Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#531252 por patrick martns
09 Dez 2010, 11:18
Fala ae galera....

Dia 18/12 sabado, estaremos fazendo a ultima subida ao mestre alvaro,q por sinal ta com um visual alida mais belo por decorencia das ultimas chuvas.se rolar algum enterrece e so ligar no 92762538 falar com vitor....po bismarck se eu nao for para praia grande vou ae subir com vcs...me mande um recado no orkut falando os detalhes certinho...um abraço a todos e fiquem na paz de jah.....
#552964 por Juliano Paloma
08 Fev 2011, 14:30
RELATO DA SUBIDA: subimos o mestre alvaro no dia 6 de fevereiro 2011, patrick foi nosso guia, mas com 30% da caminhada Liddy bessa caiu numa armadilha toboaquatica e batendo contra um paredao imenso fraturou o tornozalo direito impedindo-a de subir com seus demais amigos. estavamos preparados pra descer todos então, aiii eis que do nada surge o pessoal dos bemconheiros, um pessoal com cabelo estilo bob marley e cabelos rastafaris pra tudo quanto e cantu rs. enquanto o guia ( partrick ) levava a acidentada pra terra firme juntamente com o grupo de amigos da rua dela . eu e megasidy continuamos a subida com a galera da paz eterna. levamos umas 4 horas pra subir e mais uma 4 pra descer, porque paramos em muitos lugares pra tirar muitas fotos.
finalizando o relato: sai de casa as 5:30 da madruga e voltei as 18 hs... no final do dia estava morto, mas com aquele ar de satisfação na cara, e de quebra fiquei ate meia noite esperando o jogo da seleção sub 20 encarar a argentina e perder de 2 a 1. aff
#565018 por Dunena
16 Mar 2011, 09:55
gostei muito dos relatos, quanto mais informaçao melhor.
e estou muito afim de subir o mestrão, entao quando houver outra galera afim de subir me chamem. ::otemo::
pois estou na pilha!! ::hahaha::
podem add meu msn-> eduardo.nep@hotmail.com
nao vou deixar meu cel pois ele se acidentou no carnaval e estou temporariamente sem ::mmm:
abraço a todos
#576377 por V.Rosetti
15 Abr 2011, 14:14
Galera,
Fiquei animado pra ir amanha porém não vai dar, terei aula. Alguem tem que se ferrar né ?! Rs
Já tive o prazer de subir o Mestre Alvaro e vale a pena, a trilha é ingrime e um pouco pesada porém o visual compensa muito, muito mesmo.
Sem contar que a última vez que fui lá o rapaz que toma conta das antenas de rádio estava com sua filhinha de 8 meses. Até hoje fico pensando como que ele conseguiu subir com a filha dele de 8 mesés, a esposa e um bujão de gás.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes