Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1172079 por BruninhaCampos
15 Mar 2016, 10:21
Pessoal, minha primeira vez na Europa.. sozinha, decidi pedir socorro!rs

Estou indo para Dublin visitar uma amiga, mas o restante está por minha conta - Achei que seria mais facil, estou começando a ficar insegura hahah

Preciso de opniao no meu roteiro... pleaseeee :)

Chego lá 16 de maio -
16 Dublin
17 Dublin
18 Dublin/Londres
19 Londres
20 londres
21 Londres/ Amsterdã
22 Amsterdã
23 Amsterdã
24 Amsterdã/Bruxelas
25 Bruxelas/ Bruges
26 Bruxelas/ Paris
27 Paris
28 Paris
29 Paris
30 Paris/Dublin
31 Dublin
1 Dublin

Estou em duvida quanto ao tempo em cada lugar - Como meio de transporte a ideia é:

Dublin-Londres: avião
Londres-Amsterdã: avião
Amsterdã-Belgica-Paris: Trem
Paris-Dublin: Avião

#1172204 por samanthavasques
15 Mar 2016, 18:51
Oi Bruna, acabei de chegar em Dublin agora. Pode vir sozinha tranquila, é muito fácil viajar na europa, todas essas cidades tem excelente estrutura.
quanto ao transporte, é só questão de pesquisar e ver o que sai mais barato, e também levar em sonta sua bagagem, porque se você for precisar despachar vai encarecer os preços de avião.