Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1172079 por BruninhaCampos
15 Mar 2016, 10:21
Pessoal, minha primeira vez na Europa.. sozinha, decidi pedir socorro!rs

Estou indo para Dublin visitar uma amiga, mas o restante está por minha conta - Achei que seria mais facil, estou começando a ficar insegura hahah

Preciso de opniao no meu roteiro... pleaseeee :)

Chego lá 16 de maio -
16 Dublin
17 Dublin
18 Dublin/Londres
19 Londres
20 londres
21 Londres/ Amsterdã
22 Amsterdã
23 Amsterdã
24 Amsterdã/Bruxelas
25 Bruxelas/ Bruges
26 Bruxelas/ Paris
27 Paris
28 Paris
29 Paris
30 Paris/Dublin
31 Dublin
1 Dublin

Estou em duvida quanto ao tempo em cada lugar - Como meio de transporte a ideia é:

Dublin-Londres: avião
Londres-Amsterdã: avião
Amsterdã-Belgica-Paris: Trem
Paris-Dublin: Avião

#1172204 por samanthavasques
15 Mar 2016, 18:51
Oi Bruna, acabei de chegar em Dublin agora. Pode vir sozinha tranquila, é muito fácil viajar na europa, todas essas cidades tem excelente estrutura.
quanto ao transporte, é só questão de pesquisar e ver o que sai mais barato, e também levar em sonta sua bagagem, porque se você for precisar despachar vai encarecer os preços de avião.
Só achei seu roteiro bastante corrido, talvez seja melhor reduzir as cidades para aproveitar melhor em cada uma, ou então esticar um pouquinho a viagem rs leve em conta que nos dias de deslocamento, por mais que as cidades sejam próximas, você vai aproveitar pouco
#1175105 por CarlosLopes
28 Mar 2016, 01:04
Oi BruninhaCampos,

Ano passado visitei a europa durante 34 dias e conheci 9 países com uma média de 3 a 5 dias na capital de cada país.
Deu para aproveitar e conhecer muita coisa. Fiz todo o trajeto de avião, pois sempre comprava as passagens uns dois dias antes, pois de trem era bem mais caro.
Levei apenas uma mala pequena a bordo, não despachei uma única vez.

Abç

Carlos
:P

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes