Ir para conteúdo

Vale a pena ir de Puno para Cusco pela INKA EXPRESS?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Pessoal

 

Estou indo para a Bolivia/Peru, e estou com uma dúvida.

Vale a pena ir de Puno para Cusco pela INKA EXPRESS?

Ouvi dizer que a viagem é boa e além das paradas nos pontos turísticos, o caminho é muito bonito.

 

O que é mais interessante?

Viajar pela madrugada em ònibus comum e ganhar um dia a mais em Cusco, ou viajar durante o dia pela INKA e curtir o caminho?

 

Aguardo sugestões.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara...

 

Vou fazer minha viagem em junho/14 e a rota do sol pela INKA EXPRESS ,,ta incluso. Apesar de não ter ido ainda, procurei muito nesse site e em blogs pra saber se vale a pena, e muita gente falou super bem da viagem, pois ela passa por lugares muito interessantes.

Se eu fosse voce, aproveitava essa.

 

Taee o site pra voce dá um olhada, onde passa tanto e valores:

 

http://www.inkaexpress.com/ruta_del_sol.htm

 

*LEMBRANDO: Essa viagem pode ser feita tanto de Puno a Cusco, ou de Cusco a Puno.

 

Flw Brother, BOA VIAGEM ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Cara...

 

Vou fazer minha viagem em junho/14 e a rota do sol pela INKA EXPRESS ,,ta incluso. Apesar de não ter ido ainda, procurei muito nesse site e em blogs pra saber se vale a pena, e muita gente falou super bem da viagem, pois ela passa por lugares muito interessantes.

Se eu fosse voce, aproveitava essa.

 

Taee o site pra voce dá um olhada, onde passa tanto e valores:

 

http://www.inkaexpress.com/ruta_del_sol.htm

 

*LEMBRANDO: Essa viagem pode ser feita tanto de Puno a Cusco, ou de Cusco a Puno.

 

Flw Brother, BOA VIAGEM ::otemo::

 

 

Ola eduardo td bem? por favor, me diz uma coisa, qual a diferenca da rota do sol ($65)para o outro pacote de 55 dolares ? no site (que agora esta fora do ar) nao falava da diferenca entre os dois. vc comprou pelo site do inkaexpress.com ?? pq tem um site de um operador, www.inkaexpressbus.com, no tripadvisor li o relato de umas pessoas que disseram ter tido problemas de fraude ao ter comprado no inkaexpress.com. vc teve algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peru nao tem serviços de onibus bons,so Cruz del Sur,que nao fazia essa rota quando eu estive la,por primeira e unica vez,afinal nao gosto de pobreza.

Criaram isso aipara turista,afinal,publicidade eles tem,e PREÇO.

Fiquei sitiado em um hotel em Puno,o povo nas ruas querendo matar os esrangeiros,isson ninguem conta.VIVI A EXPERIENCIA LA!Sai de Puno em um transfer,com outros de todo o mundo,escondido pelas madrugadas da vida.

Era o desgoverno de Allan Garcia,hoje ja fora do poder,porem com tanto lugar no mundo para se ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...