Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1224081 por MARCIO RONEY
11 Out 2016, 16:40
Olá amigos

Há tempos estou planejando viagem de férias para Bolivia. Queremos ir em janeiro de 2017. Preciso de orientação. Moro no Estado do ES. Vou com esposa e três filhos de 13, 17, e 19 anos respectivamente. Sempre viajamos de carro e rodei praticamente os estados brasileiros de carro. Queremos ir até Corumbá de carro e deixar por lá e de lá seguir pelo trem da morte fazendo ali na Bolívia um belo roteiro. Nunca fomos nesta região e com certeza será uma grande realização. Alguém pode nos ajudar na criação do roteiro? Estamos planejando 15 dias de viagem (contando a saída do meu Estado). Me sobra uns dez dias na Bolívia. Tenho que voltar a Corumbá para buscar o carro.

Agradeço a atenÇão

Marcio Roney

#1224153 por D FABIANO
11 Out 2016, 22:27
Nunca mais volto ali por este país ter quase acabado com a minha vida,segundo relato que está aí em 2013,com todos os comentários, alguns que duvidam,porém foi aqui que encontrei amigos e uma pessoa especial,que me fizeram voltar a viver.
Lá falta tudo,deslocamento é muito difícil, então 10 dias não dará nada.
1 noite vai tomar o trem e a última também. Nos 8 restantes,têm que se acostumar a altitude,pode ser Cochabamba e dali a Oruro e Potosí.,passando por Sucre.Mais que isso tem,porém o tempo não dá. Leia o meu relato em Bolívia nunca mais em denúncias, furadas.

Usuários navegando neste fórum: CAMILA CARDOSO e 7 visitantes