Ir para conteúdo

João Pessoa - Rotas e Meios de Transporte


pim

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

estou pensando em descer de Natal a Recife, em 15 dias, e gostaria de saber se o sistema rodoviário (ou carona) faz o trajeto pelo litoral do estado (ou seja, posso depender dos ônibus pra ir deslocando de praia em praia durante esse tempo)?

Como as pessoas vêem os esquemas de carona, por la? Tenho medo de ser mal interpretada ou passar por algum mal momento.

::sos::

Abraços

 

Pim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Paraibanos, help me, please.

 

Daqui a alguns dias irei trabalhar nas terras vizinhas e rodando de carro.

Por isso, vcs podem me dizer as condições das estradas que passam pelas seguintes cidades: Guarabira, Campina Grande, Patos, Souza, Cajazeiras.

 

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

O aeroporto fica, de fato, longe do centro da cidade. Além da opção de táxi - que sairia entre $40 e $60 -, existe a opção de contratar uma empresa de turismo, que naquele estado recebem o nome de "receptivo". Uma busca na internet dará indicações de nomes de empresas desse tipo.

 

Até onde tenho informações, não há linhas de transporte coletivo que façam o trajeto "aeroporto-centro". Mas essa informação pode ser confirmada ligando-se na empresa de ônibus da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, em frente ao aeroporto tem um ponto de onibus, nele passa um onibus cata osso da viação wilson com destino a João Pessoa (rodoviaria), que custa apenas R$1,85, na rodoviaria tem onibus pra qualquer lugar da cidade, por exemplo para praia de tambau se nao me engano é a linha 511, custa R$2,10.

 

Mas em frente a esse ponto do aeroporto sempre tem taxis clandestinos, que fazem bem barato , mas levam outras pessoas tbm, ja cheguei a pagar 15 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...