Ir para conteúdo

Guia Politicamente Incorreto da Guiana (Boa Vista > Lethem)


Posts Recomendados

  • Membros

Sempre sonhei em sair do Brasil.

 

Na minha listinha imaginária de países que quero conhecer, por ordem alfabética a Letra G começaria com a Grã-Bretanha. Logo após viria a Groenlândia e depois Grécia, Guatemala, Guiné-Bissau, Gâmbia, Gabão... Na falta de coisa para colocar, eu inseriria até mesmo a desconhecidíssima Geórgia e inadvertidamente escreveria Germany, mesmo não sendo exatamente com esse nome que nos referimos a esse país em português.

 

Só depois de muito pensar é que eu lembraria da Guiana. ::dãã2::ãã2::'>

 

_DSC05886.JPG

Digam ao Judas para ficar tranquilo, já encontrei as botas dele!

 

Contudo, as coisas nunca acontecem do jeito que a gente imagina que elas vão ser. A começar por uma viagem às pressas que tive de fazer para Roraima. Em pleno extremo norte brasileiro, o que eu iria fazer? ::putz:: Fui sem planos e acabei descobrindo por lá uma maneira simples e barata de ir à Guiana. Tão perto geograficamente e tão longe dos meus planos, acabei acatando a ideia de cruzar essa bizarra fronteira. E mal sabia no que eu estava me metendo... ::ahhhh::

 

Essa é a história de como entrei clandestinamente em um país dentro do porta-malas de um carro, fugindo da polícia e de taxistas agressivos, morrendo de sede e quase sem dinheiro no bolso.

 

A bicicleta eu explico depois.

 

Leia o relato completo com fotos: http://bicicletaetc.blogspot.com.br/2013/12/guia-politicamente-incorreto-da-guiana.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Raphael,

 

Quase morri ::lol4::::lol4::::lol4:: de rir do seu relato e dos perrengues, D +++ essa trip por um local nada explorado pela galera mochileira (nem que seja somente de passagem para outro local)

 

O porta-malas a bicicleta e agilidade da senhorinha. ::lol3::::lol4::

 

::cool:::'> ::cool:::'>

 

Maria Emília

 

Que bom que curtiu, Maria Emília!

 

Essa viagem foi sensacional, mesmo que tão curtinha. Espero um dia poder ir até Georgetown e trazer mais informações desse país tão legal que é a Guiana!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...