Ir para conteúdo

berlim-praga-cracóvia-budapeste-hintertux-amsterdam - out/nov 2014


Posts Recomendados

  • Membros

saio do rio de janeiro no dia 19/out e volto dia 20/nov.. meu roteiro inicial seria:

 

20/out a 26/out - berlim ( e um dia desses em potsdam) - 7 dias

27/out a 30/out - praga - 4 dias

31/out a 3/nov - cracóvia - 4 dias

04/nov a 08/ nov - budapeste - 5 dias ( acho q deve ser mto tempo, talvez ache algo no caminho pra hintertux)

09/nov a 11/nov - hintertux - 3 dias (quero muuuuito fazer sbowboard)

12/nov a 18/nov - amsterdam - 7 dias

19/ nov - de volta a berlim pra pegar meu voo pro rio no dia 20

 

tenho lido muito a respeito, mas ainda to muito confusa sobre como viajar entra as cidades... os low cost parecem uma ótima opção, mas precisa pagar pela bagagem e eu nao faço idéia de qto peso eu vou levar. o que seria melhor fazer nesse meu roteiro?

 

alguem tem dicas de hintertux?? é mto caro? existe algum outro local pela austria fazer snowboard nessa época do ano??

 

também tenho duvida se começo por praga, ou se faço o caminho inverso, começando por amsterdam...

 

dicas de hostels animados? estou indo sozinha e vou precisar fazer amigos =)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Boa parte dessas cidades está com dias demais. Para algumas, talvez seja interessante para adicionar uns bate-voltas.

 

Amsterdam na Holanda é uma cidade candidata a incluir vários bate-voltas: bruxelas, bruges, haia, antuérpia, rotterdam, entre outras. Por outro lado ao invés de fazer bate-voltas na Bélgica, talvez fosse melhor incluir a Bélgica se fosse conhecer mais de uma cidade.

 

Enfim, você precisaria dar uma pesquisada em cada cidade o que tem para fazer para ver se valhe gastar tanto tempo.

Link para o comentário
  • Membros

então, não quero ir nesses lugares só pra fazer os roteiros turísticos....gosto de ficar um tempo a mais pra poder fazer td com calma, e até pra curtir algum dia sem fazer nada mesmo, conhecer gente local e e visitar lugares q as pessoas normalmente não vão...por isso tenho medo de acrescentar mais dois destinos na viagem...

 

pensando no q vcs estão falando, acho q poderia tirar:

- um dia de amsterdam(e fazer um bate e volta por ali por perto em um dos seis dias q ficaram)

- um dia de berlim (vi q tem um show que eu quero assistir e vou sofrer se for embora antes rs)

- e dois de budapeste..

 

daria pra acrescentar um dia em hintertux ( dois dias de snowboard ja dão pra matar a vontade )...

e sobram tres dias pra incluir munique ou viena ( pra compensar o desvio da rota até hintertux)...

 

mas do jeito q eu to indecisa, ainda posso mudar de ideia >.<

 

pelas distancias da austria pra holanda, e da holanda pra alemanha devo fazer de aviao msm (ainda com medinho dessa loucura de pagar pela bagagem sem saber ainda o q vou levar)...e as outras rotas talvez faça de trem ou onibus...,ainda na pesquisa..

 

obrigada pelas dicas ;)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vc já pensou na possibilidade de começar seu roteiro por Amsterdam? Isto deixaria seu roteiro mais circular, e caso ainda não tenha comprado as passagens pode programar sua saída de Munique p.exemplo (pesquise na opção Multiplos Destinos). Entendo sua idéia de conhecer bem o local, mas como turista 1 ou 2 dias dificilmente lhe dará essa integração com o local e ficar "turistando" em locais pouco convidativos não sei se seria legal. De qualquer modo já que pensa nessa rota, quem sabe fica em Viena (não fui, mas dizem ser fantástica) ou mesmo Munique como disse o Adriano que é um lugar incrível tbem!

Abs,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...