Ir para conteúdo

Natal e Reveillon 2014/2015 na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, vou com mais três amigas passar natal e reveillon na Europa...Chegaremos no dia 23/12/14 em Londres, pretendemos passar o natal lá e, em seguida, ir pra Paris . De Paris queremos conhecer Amsterdan e depois pretendemos passar o réveillon em Berlin e, por fim, retornaremos para Londres. Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte para essas cidades; alguma dica de festa na noite de réveillon em Berlin; e se esse roteiro está legal??? De já, agradeço as respostas,Raquel Policarpo

Link para o comentário
  • Membros

O roteiro está bem ruim, você terá 2 dias em Londres, 5 dias entre Paris e Amsterdã e o restante em Berlin. (Qual dia de volta?)

 

Lembre-se que final de ano os dias são muito curtos nessa região, anoitecendo por volta das 16h-17h, e feriados em que tudo fecha. Daí requer mais tempo do que se usa numa época fora do inverno.

 

Eu recomendaria ficar em Londres até o dia 28, ir à Paris dia 29 e ficar por lá, como não sei o dia de volta, não dá pra opinar mais.

Link para o comentário
  • Membros

Como não comprou as passagens, eu recomendo fazer multiplo destinos (no sites tem o botão multiplo destino pra selecionar). Muitas vezes o valor sai no mesmo preço ou uns 100-200 reais mais caro. Com isso, você evitaria de volta para Londres, economizando o valor de uma passagem e pelo menos meio dia de viagem.

Se deseja passar o Reveillon em Berlin, dá pra fazer assim:

23 a 28 Londres

28 a 01 Berlin

01 a 03 Amsterdam

03 a 07 Paris

 

Bom, é apenas uma opinião minha o roteiro acima.

Link para o comentário
  • Membros
Como não comprou as passagens, eu recomendo fazer multiplo destinos (no sites tem o botão multiplo destino pra selecionar). Muitas vezes o valor sai no mesmo preço ou uns 100-200 reais mais caro. Com isso, você evitaria de volta para Londres, economizando o valor de uma passagem e pelo menos meio dia de viagem.

Se deseja passar o Reveillon em Berlin, dá pra fazer assim:

23 a 28 Londres

28 a 01 Berlin

01 a 03 Amsterdam

03 a 07 Paris

 

Bom, é apenas uma opinião minha o roteiro acima.

 

Infelizmente já compramos as passagens de Teresina(onde moramos) para Londres, ida e volta. Confesso a você que não conhecia essa opção de selecionar multiplos destinos. esse roteiro ficou bem melhor :x , mas é vivendo e aprendendo!! rsrs... obrigada pela dica!!

Como não compramos as passagens pra se deslocar dentro da Europa, vou estudar mais um pouquinho o roteiro com base nas dicas de vocês!!

Link para o comentário
  • Membros
Postando aqui para manter a discussão num único lugar.

 

Está um pouco apertado, mas a principio seria viável, DESDE QUE você consiga comprar passagens entre as cidades num horário que não perca muito tempo, como por exemplo sempre se deslocar entre as cidade no começo da noite, assim vocês teriam praticamente o dia todo livre. Mas passagens nestes horários costumam ser bem caras, ainda mais nestas datas. Agora se você for comprar as passagens mais baratas no meio do dia, você perderá 1 dia inteiro para ir de um lugar ao outro, e aí eu acho que ficaria apertado demais.

 

Outra coisa que você tem que levar em conta, são 2 dias praticamente perdidos em Berlin, tirando a festa da virada, que nem é tão animada assim, as festas de reveillon animadas mesmo ocorrem em clubes fechados, quase nada abre nos dias 31 e 01 em Berlin. Ou seja, dificilmente vocês conseguirão visitar algo em Berlin neste dias que estarão lá.

 

E por fim, as passagens para estas datas costumam ser absurdamente caras, então prepare o bolso para gastar quase R$ 4.000 em passagens para Londres.

 

 

Olá Adriano, você já passou o reveillon em Berlin? Ao fazermos uma pesquisa de qual seria o melhor reveillon da Europa, vimos que seria em Berlin, por isso logo incluimos no nosso roteiro... Pretendemos ir pra clubes fechados mesmo, até por conta do frio.

O fato de ficar quase tudo fechado nos dia 31 e 01 em Berlin também é novidade para mim... Resumindo: você acha que não vale a pena passar a virada por lá?

Adorei a dica do horário de comprar as passagens... vou torcer pra não ta tão cara a noite.

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...