Ir para conteúdo

Ajuda em roteiro para o Reino Unido (Natal e Ano Novo 2014)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde,

 

Entre os dias 20/12 e 04/05 vou fazer uma viagem pelo Reino Unido. Montei um roteiro, porém como sou inexperiente no assunto gostaria de saber se vocês poderiam me dar algumas dicas.

 

20/12 Chegada em Manchester: Avião, 10:00 - 10:55

20/12 Manchester

21/12 Manchester

21/12 Manchester - Liverpool: Megabus, 23:05 - 00:05

22/12 Liverpool

23/12 Liverpool

24/12 Liverpool - Dublin: Avião, 09:10 - 10:05

24/12 Dublin

25/12 Dublin

26/12 Day-Trip

27/12 Dublin - Edimburgo: Avião, 06:35 - 07:40

27/12 Edimburgo

28/12 Day-Trip - Highlands

29/12 Edimburgo - Londres: Avião 07:20 - 08:35

29/12 Londres

30/12 Londres

31/12 Londres

01/12 Londres

02/12 Day-trip: Bath - Megabus

03/12 Day-Trip: Oxford - Megabus

04/12 Londres - Grenoble: Avião, 06:30 - 09:15

 

A minha primeira duvida é a seguinte, eu gostaria de incluir York nesse roteiro. Vocês acham que valeria a pena fazer a viagem como uma Day-Trip a partir de Manchester? Seria viavel?

Qual seria a dica de vocês para uma Day-Trip a partir de Dublin? Ou é melhor ficar os três dias na cidade mesmo?

Outra duvida que tenho é quanto a Edimburgo, eu tenho a possibilidade de ficar mais um dia la. Então iria para Londres no dia 30/12 no mesmo horario, ao invés do dia 29/12. Vocês diminuiriam um dia em Londres por mais um em Edimburgo?

E quanto ao roteiro em geral, acham que esta bom? Incluiriam alguma cidade ou tirariam outra?

Ha a possibilidade de baratear em 30 euros a minha viagem se no dia 20/12 chegar em Londres ao invés de Manchester. Porém teria que pegar um ônibus de mais ou menos 5h até la, diminuindo o tempo de estada na cidade. Sera que é uma boa opção?

Uma ultima pergunta, sobre o passeio para as Highlands vocês conhecem algum site/agência por onde eu possa comprar? Tenho receio de deixar para fechar na hora mas não encontrar vaga.

 

Agradeço desde ja,

Maria Elisa

Link para o comentário
  • Membros

Bom, se você não tem algum motivo específico para ficar 3 dias em Manchester e 2 em Liverpool, eu reconsideraria esse tempo.

 

Não conheço pessoalmente essas duas cidades mas, pelo que já li a respeito, são ambas cidades pequenas (principalmente Liverpool), que se dá pra conhecer em um dia. Liverpool de fato só é interessante se você for bastante fã dos Beatles, porque ela não tem outros atrativos interessantes que não se pode ver em cidades melhores.

 

Eu reservaria mais um dia para Edimburgo, mas não tiraria de Londres, é uma cidade grande e com muita coisa interessante para fazer, você vai se ocupar fácil nesses 5 dias e ainda não visitará tudo que puder.

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada pelas dicas Davi e Adriano. Eu dei mais uma pesquisada aqui e realmente estou repensando a minha ida a Manchester e Liverpool. E realmente não tinha pensado nessa questão dos horarios dos vôos, o único problema é que as companhias low-cost geralmente tem uns horários um pouco aleatórios. Bom vou dar uma modificada e melhorada no meu roteiro!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...