Ir para conteúdo

Madri-Paris-Milão-Veneza e bate e volta em Lugano


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o roteiro que montei. Chego e volto por Madri, mas essa não é uma cidade do meu interesse (pelo menos no momento, tem outras cidades que quero conhecer mais). Já fui a Europa (já conheço bem Paris) e tenho certa noção, mas a pessoa que vai comigo nunca foi e queremos aproveitar o máximo possível, pois com o Euro nesse preço não se sabe quando poderemos ir de novo, rs.

A viagem está marcada para março/2015.

 

Dia 1 - Chegada em Madri às 16h

Dia 2 - Madri na parte da manhã e início da tarde. Vôo low cost (direto) para Paris às 20:20 (MAD-CDG).

Dia 3 - Paris

Dia 4 - Paris

Dia 5 - Paris

Dia 6 - Paris na parte da manhã. Vôo low cost (direto) para Veneza às 18:50 (CDG-VCE).

Dia 7 - Veneza

Dia 8 - Saída para Milão (trem) às 08:50.

Dia 9 - Milão (bate e volta em Lugano, passando pelo Lago di Como)

Dia 10 - Milão

Dia 11 - Milão na parte da manhã e tarde. Vôo low cost (direto) para Madri às 21:30 (BGY-MAD)

Dia 12 - Chegada em Madri a meia noite em ponto do dia 17. Nosso vôo de volta para o Brasil (fazendo conexão em Amsterdam) sai às 6h.

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

 

Acham que está muito corrido?

O bate e volta Milão-Lugano é possível? Recomendam alugar um carro? Há chance real de neve na pista no percurso?

É arriscado pegar um vôo Ryanair que chega em Madri 6 horas antes da partida do meu vôo para o Brasil (é um vôo da KLM com conexão em Amsterdam)? A Ryanair costuma cancelar muitos vôos?

 

Outra dúvida (não relacionada a dúvida de cima): meu vôo de volta chega em Amsterdam às 08:45 da manhã e o vôo para o Brasil sai às 09:55. 1 hora e 10 minutos não é um período muito curto para eu conseguir embarcar? Há real risco de eu perder o vôo? Nesse caso, sabem como as companhias costumam proceder?

 

Dicas são super bem vindas :)

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pela ajuda, Adriano.

 

Nenhum interesse relevante por Milão, na verdade achei que Milão seria uma boa alternativa para aproveitar e conhecer Veneza e Lugano, além de alguma outra cidade boa por perto. Acabei escolhendo Milão, pois já conheço Roma e gostaria de conhecer outras opções da Itália. Tem algo para me sugerir?

 

Quanto aos dois voos no mesmo dia, você acha que no final de Março os aeroportos de Milão ou Madri poderão ser fechados por conta de neblina ou neve?

 

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...