Ir para conteúdo

roteiro Berlim, Hamburg, Bremen e Lubeck


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

Farei, em setembro, uma viagem Berlim - Hamburg - Bremen - Lubeck, com meu namorado brasileiro, residente na Italia ha anos (eu moro no Brasil, tb sou brasileira). Vamos partir de Florença, de aviao, para Berlim, onde permaneceremos por 4 dias. De Berlim iremos, de trem, para Hamburg, Bremen e Lubeck, pernoitando por 2 a 3 noites em cada uma dessas cidades. Gostaria de saber se é fácil adquirir os tickets, trecho a trecho, para essas cidades, qdo chegarmos em Berlim e se nessas cidades existem hostels com quarto para casal e banheiro privativo. Procurei essas info no site mas nao encontrei. Agradeço antecipadamente. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada! Eu e meu namorado resolvemos mudar o roteiro, assim, vamos partir de Florença na Italia (onde nos encontraremos) e voltaremos de Berlim para Florença pela vueling ( vôos muito baratos, visto com antecedência) ,mas ainda nao decidimos como fazer na ida, se ir primeiro para Hamburg, Bremen ou Lubeck. Alguem teria uma sugestao?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano, conseguimos um bilhete baratinho pela easyjet partindo de Bolonha direto p Hamburgo. Falta apenas ver qtos dias ficamos em Hamburgo, Bremen e Lubeck pq depois seguimos p Berlim. Descobrimos que tem o Ibis em todas essas cidades que vamos ficar, e é uma rede k os preços s bem acessiveis. Agradeço tuas dicas, valeu mesmo! Um forte abraço

Link para o comentário
  • Membros
Depende dos seus interesses em cada uma das cidades, mas se eu fosse visitar estas cidades, eu ficaria uns 3 ou 4 dias em Hamburg, usando 1 destes dias para fazer um bate-volta de 1 dia a Lübeck.

 

Lübeck fica tão perto de Hamburg, e é uma cidade relativamente pequena onde você visita as principais atrações em 1 dia com calma, ou seja, sinceramente eu acho que você vai gastar mais tempo fazendo e desfazendo as malas, achando onde fica o hotel, fazer check-in, etc, do que ir e voltar no mesmo dia partindo de Hamburg.

 

Em Bremen, eu ficaria 2 dias..

Vc acha que 4 dias em Berlim tá de bom tamanho?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...