Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylviamaria

roteiro Berlim, Hamburg, Bremen e Lubeck

Posts Recomendados

Prezados,

Farei, em setembro, uma viagem Berlim - Hamburg - Bremen - Lubeck, com meu namorado brasileiro, residente na Italia ha anos (eu moro no Brasil, tb sou brasileira). Vamos partir de Florença, de aviao, para Berlim, onde permaneceremos por 4 dias. De Berlim iremos, de trem, para Hamburg, Bremen e Lubeck, pernoitando por 2 a 3 noites em cada uma dessas cidades. Gostaria de saber se é fácil adquirir os tickets, trecho a trecho, para essas cidades, qdo chegarmos em Berlim e se nessas cidades existem hostels com quarto para casal e banheiro privativo. Procurei essas info no site mas nao encontrei. Agradeço antecipadamente. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto antes você comprar as passagens de trem entre Berlin e Hamburgo, mais baratas elas serão, o máximo de antecedência que você consegue comprar são 90 dias. Já as passagens Hamburg x Lübeck e Hamburg x Bremen dá para comprar na hora, pois o preço será o mesmo.

Confirmando o que o vcamelo falou, quarto de casal com banheiro privativo geralmente custa mais caro em hostel do que num hotel econômico, então se você fizer questão do clima de festa e ficar interagindo com outros hóspedes, dê uma uma olhada em hotéis tradicionais, pode ser mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada! Eu e meu namorado resolvemos mudar o roteiro, assim, vamos partir de Florença na Italia (onde nos encontraremos) e voltaremos de Berlim para Florença pela vueling ( vôos muito baratos, visto com antecedência) ,mas ainda nao decidimos como fazer na ida, se ir primeiro para Hamburg, Bremen ou Lubeck. Alguem teria uma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ordem de visitar Hamburg, Bremen e Lübeck não faria muita diferença neste roteiro, então acho que tanto faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriano, conseguimos um bilhete baratinho pela easyjet partindo de Bolonha direto p Hamburgo. Falta apenas ver qtos dias ficamos em Hamburgo, Bremen e Lubeck pq depois seguimos p Berlim. Descobrimos que tem o Ibis em todas essas cidades que vamos ficar, e é uma rede k os preços s bem acessiveis. Agradeço tuas dicas, valeu mesmo! Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos seus interesses em cada uma das cidades, mas se eu fosse visitar estas cidades, eu ficaria uns 3 ou 4 dias em Hamburg, usando 1 destes dias para fazer um bate-volta de 1 dia a Lübeck.

Lübeck fica tão perto de Hamburg, e é uma cidade relativamente pequena onde você visita as principais atrações em 1 dia com calma, ou seja, sinceramente eu acho que você vai gastar mais tempo fazendo e desfazendo as malas, achando onde fica o hotel, fazer check-in, etc, do que ir e voltar no mesmo dia partindo de Hamburg.

Em Bremen, eu ficaria 2 dias..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Adriano, sugestão anotadissima...tem tb a rainha do mar do norte, a ilha Sylt, k dizem vale muito a pena conhecer,e, partindo-se de Hamburg, fica mais proximo. Enfim, gostei das suas sugestoes. Qq coisa entro em contato de novo, pois a viagem será em setembro. Bjus.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende dos seus interesses em cada uma das cidades, mas se eu fosse visitar estas cidades, eu ficaria uns 3 ou 4 dias em Hamburg, usando 1 destes dias para fazer um bate-volta de 1 dia a Lübeck.

Lübeck fica tão perto de Hamburg, e é uma cidade relativamente pequena onde você visita as principais atrações em 1 dia com calma, ou seja, sinceramente eu acho que você vai gastar mais tempo fazendo e desfazendo as malas, achando onde fica o hotel, fazer check-in, etc, do que ir e voltar no mesmo dia partindo de Hamburg.

Em Bremen, eu ficaria 2 dias..

Vc acha que 4 dias em Berlim tá de bom tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

Sylk eu acho que já fica meio longe de Hamburg e demorado, ainda mais por que tem que pegar ônibus para lá, e não faço a menor ideia da frequência dos ônibus, se é uma por dia, a cada hora, etc... Então seria um dia para ir, outro para voltar e 1 ou 2 dias para aproveitar a ilha...

Se forem de 3 dias e meio a 4 dias completos em Berlin acho que estaria bom... Menos que isto começa a ficar corrido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso