Membros Sylviamaria Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Prezados, Farei, em setembro, uma viagem Berlim - Hamburg - Bremen - Lubeck, com meu namorado brasileiro, residente na Italia ha anos (eu moro no Brasil, tb sou brasileira). Vamos partir de Florença, de aviao, para Berlim, onde permaneceremos por 4 dias. De Berlim iremos, de trem, para Hamburg, Bremen e Lubeck, pernoitando por 2 a 3 noites em cada uma dessas cidades. Gostaria de saber se é fácil adquirir os tickets, trecho a trecho, para essas cidades, qdo chegarmos em Berlim e se nessas cidades existem hostels com quarto para casal e banheiro privativo. Procurei essas info no site mas nao encontrei. Agradeço antecipadamente. Citar
Membros Sylviamaria Postado Maio 7, 2015 Autor Membros Postado Maio 7, 2015 Obrigada! Eu e meu namorado resolvemos mudar o roteiro, assim, vamos partir de Florença na Italia (onde nos encontraremos) e voltaremos de Berlim para Florença pela vueling ( vôos muito baratos, visto com antecedência) ,mas ainda nao decidimos como fazer na ida, se ir primeiro para Hamburg, Bremen ou Lubeck. Alguem teria uma sugestao? Citar
Membros Sylviamaria Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Postado Maio 8, 2015 Olá Adriano, conseguimos um bilhete baratinho pela easyjet partindo de Bolonha direto p Hamburgo. Falta apenas ver qtos dias ficamos em Hamburgo, Bremen e Lubeck pq depois seguimos p Berlim. Descobrimos que tem o Ibis em todas essas cidades que vamos ficar, e é uma rede k os preços s bem acessiveis. Agradeço tuas dicas, valeu mesmo! Um forte abraço Citar
Membros Sylviamaria Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Valeu, Adriano, sugestão anotadissima...tem tb a rainha do mar do norte, a ilha Sylt, k dizem vale muito a pena conhecer,e, partindo-se de Hamburg, fica mais proximo. Enfim, gostei das suas sugestoes. Qq coisa entro em contato de novo, pois a viagem será em setembro. Bjus. Citar
Membros Sylviamaria Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Depende dos seus interesses em cada uma das cidades, mas se eu fosse visitar estas cidades, eu ficaria uns 3 ou 4 dias em Hamburg, usando 1 destes dias para fazer um bate-volta de 1 dia a Lübeck. Lübeck fica tão perto de Hamburg, e é uma cidade relativamente pequena onde você visita as principais atrações em 1 dia com calma, ou seja, sinceramente eu acho que você vai gastar mais tempo fazendo e desfazendo as malas, achando onde fica o hotel, fazer check-in, etc, do que ir e voltar no mesmo dia partindo de Hamburg. Em Bremen, eu ficaria 2 dias.. Vc acha que 4 dias em Berlim tá de bom tamanho? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.