Ir para conteúdo

Roteiro Eurotrip Julho 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Galerinhaa

to afim de fazer uma eurotrip em julho de 2014 com umas amigas!!

Seguinte...ta meo longinha mas como nunca fizemos, estamos começando devagarinho pra fcar td legal...e estamos empogadas hahaha

 

O nosso roteiro esta assim:

Brasil- Itália (Roma 3 dias- Veneza 2 dias)- Espannha (barcelona 2 dias e Ibiza 3 dias)- Franca (Paris 4 dias) - Alemanha (Berlim 2 dias)- Croácia ou Viena (duvida hehe 3 dias)- Holanda (amsterda 3 dias) - Bélgica (Bruxelas 2 dias) e Inglaterra ( Londres 4 dias)

 

Queriamos saber o que acham...quais os melhores meios de transporte que posso utilizar e os hostels que vocês indicam

Obrigadaaa :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Daniela,

 

eu e 2 amigos de Belo Horizonte também estamos nessa, queremos fazer nosso primeiro mochilão de 30 dias pela Europa, mas acompanhando algumas dicas que deram aqui no fórum eu ja reajustei nossa viagem bastante, não há um cronograma específico ainda mas aumentei o número de dias em cada cidade e diminui o numero de países visitados, pois o tempo é curto e curtir pouco cada cidade vou acabar arrependendo depois, em média eu fiz o seguinte plano.

 

Belo Horizonte - Madrid ou Barcelona

Madrid/Barcelona ( 4 dias )

Madrid/Barcelona - Roma ( AVIÃO )

Roma ( 3 dias )

Roma - Milao/Veneza ( TREM )

Milao/Veneza ( 2 dias )

Milao - Veneza - Berlin ( AVIÃO )

Berlin ( 4 dias )

Berlin - Amsterdã ( TREM )

Amsterdã ( 4 dias )

Amsterdã - Londres ( TREM )

Londres ( 5 dias )

Londres - Bruxelas ( TREM )

Bruxelas ( 1 dia )

Bruxelas - Boom ( Onde se realiza o Tomorrowland ) ( TREM )

Boom/Tomorrowland ( 3 dias )

Boom - Bruxelas - Paris ( TREM )

Paris ( 5 dias ) [ Último destino ]

Paris - Belo Horizonte

 

 

Ainda iremos incluir Saint-Tropez ou Ibiza, mas ainda está em analise qual a melhor.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Brasil- Itália (Roma 3 dias- Veneza 2 dias)- Espannha (barcelona 2 dias e Ibiza 3 dias)- Franca (Paris 4 dias) - Alemanha (Berlim 2 dias)- Croácia ou Viena (duvida hehe 3 dias)- Holanda (amsterda 3 dias) - Bélgica (Bruxelas 2 dias) e Inglaterra ( Londres 4 dias)

 

Bom, vou falar dos lugares que eu sei. 2 dias em berlin é pouco.

Se for para Viena, recomendo 3 dias. Se for para croácia, pelo menos uns 5 ou 6 dias. E entre os dois, prefiro Croácia muito mais. Mas tudo depende das suas preferencias. Fui em busca de culturas e lugares bem diferentes do que conheço, e também em busca de baladas, lugares agitados, e etc. Por tanto croácia definitivamente foi melhro que a austria.

 

Begica, recomendo por 1 dia a mais e visitar Brugges. Amsterdam 3 dias é suficiente. O resto nao conheço!

Link para o comentário
  • Membros

vou com o andré - um dia para bruxelas, um para brugges. ou, simplesmente corta brugges do roteiro e coloca essa noite para outra cidade.

barcelona eu colocaria mais um ou dois dias. tem muita coisa para se ver por lá, e muitos bairros são em extremos da cidade.

e concordo que dois dias em berlin acaba sendo pouco, ainda mais se considerar o deslocamento. nunca se esqueça do dia que você chega e do dia que você vai.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Se coincidir...

 

JULHO

12 SAB - BARCELONA - chego a noite

13 DOM - BARCELONA - PRAIA e final da Copa do Mundo (ESP na final!)

14 SEG - BARCELONA - Passeios urbanos

15 TER - PARIS - chego às 14h (low cost voo) - Passeios urbanos

16 QUA - PARIS - Passeios urbanos

17 QUI - PARIS - Passeios urbanos

18 SEX - BARCELONA - chego às 10h (low cost voo) - Passeios urbanos

19 SAB - BARCELONA - Praia

20 DOM - BARCELONA - Passeios urbanos

21 SEG - BARCELONA - Passeios urbanos

22 TER - BACK TO BRAZIL!

 

Tudo bem que está bem superficial ainda. Já me disseram que tem lojas bem legais em Paris, que alguns pontos turísticos tem muita gente visitando ao mesmo tempo, que é melhor comprar o ticket antes... Então vai aí muita pesquisa ainda.

 

Quem puder ajudar com dicas!? Eu agradeço muito.

 

Ficarei em dois hostels (reservas que podem ser alteradas ainda):

- BARCELONA - DIAGONAL HOSTEL

- PARIS - ST CHRISTOPHER`S INN

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...