Ir para conteúdo

Mochilão Uruguai, argentina, chile


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!!

Gente estou querendo ir em março de 2015 fazer um mochilão os Paises e preferencias de cidade são Uruguai (Montevideo, Punta del Este) Argentina (Buenos Aires, Mendoza) Chile (Santiago, Atacama)

Preciso de ajuda sobre começar pelo chile ou pelo Uruguai, minha preferÊncia é o transporte terrestre entre esses países mas nao sei se tem!!! A minha viagem é para cerca de 20 dias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 dias, tira 2 de ida e volta. 18 dias.

 

Tudo isso em 18 dias sendo que só para o Atacama o mínimo são 4 noites? E ainda terrestre sendo que só entre Santiago e Atacama já leva um dia inteiro?

 

Então nao tenho ideia msmo!!! quanto as deslocamentos nada!! posso aumentar mais uns 5 dias ou tirar um destino!! vc ja fez esse roteiro??

Preciso de ajuda msmo!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tudo ao mesmo tempo, não, mas já fui para todos esses lugares...

 

O Chile tá bem na contra mão no teu roteiro... Pesquisa mais sobre isso. Eu dividiria por regiões (Uruguai + Buenos Aires ou Santiago + Atacama + Mendoza). Aí você pode ficar mais dias e explorar mais lugares dessas regiões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi...

Faria Atacama no mínimo em 5 dias, fui ano passado em setembro pra lá cheguei dia 11 de tarde e fui embora dia 16 de manhã bem cedo, se soubesse que seria tão bom e lindo ficaria mais um dia ou dois. E Santiago tem os arredores tbm, as cidades de Vina Del Mare, Valparaíso e alguns vinhedos, para as cidades dá para conhecer os pontos principais em um dia, mais meio dia para visitar algum vinhedo. O Chile é muito rico culturalmente, gostei mais que a Argentina, fiquei 12 dias e ficaria mais se desse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...