Ir para conteúdo

Bolívia - Peru - Chile (ou sem Chile?)


Posts Recomendados

  • Membros

Galera! Preciso da opinião de quem já fez ou vai fazer o mochilão por Chile - Peru - Bolívia. Devido ao grande número de lugares e apenas 30 dias de viagem, estou considerando deixar o Chile de fora dessa vez (se perde muito tempo em locomoção). Eu poderia deixar para uma próxima vez (focando apenas Chile) e incluir daí o Sul do país e o Atacama, que são demais. O que vocês acham, fazer isso? Ou quem sabe alguém tem alguma rota ou sugestão diferente? Obrigado, galera!

 

A ideia era fazer algo assim:

Porto Alegre

 

Santiago

San José del Maipo

Vinã del Mar e Valparaíso

Arica

(Com a exclusão do Chile, os cinco locais sairiam do plano e ainda Tacna também.)

 

Tacna

Arequipa

Canion del Colca

Ica - Huacachina

Lima

Huaraz - Laguna 69

Lima

Cusco

Salkantay

Águas Calientes - MP

Cusco

 

Copacabana - Titicaca

La Paz

Downhill Coroico

Huayna Potosí

Chacaltaya

Tiahuanaco

Potosí

Uyuni - Salar

La paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz essa trip Peru x Bolivia x Chile em 23 dias, com menos cidades que vc, pq eu já conhecia o Peru. Eu passei a considerar que minhas viagens devem ter no máximo 15 dias, pq no fim da trip eu já estava exausta...rsrs porém, ir ao Chile e não conhecer o Atacama é um desperdício. Minha sugestão é incluir o Atacama no roteiro, apertando daqui e dali ou deixar o Chile p depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fiz essa trip Peru x Bolivia x Chile em 23 dias, com menos cidades que vc, pq eu já conhecia o Peru. Eu passei a considerar que minhas viagens devem ter no máximo 15 dias, pq no fim da trip eu já estava exausta...rsrs porém, ir ao Chile e não conhecer o Atacama é um desperdício. Minha sugestão é incluir o Atacama no roteiro, apertando daqui e dali ou deixar o Chile p depois...

 

É minha primeira trip, então vamos de 30 dias e torcer pra eu aguentar. rs Mas tenho bom preparo, então acho que dou conta, apesar de todas as milhares de caminhadas que farei.

E concordo, Chile sem Atacama é desperdício. Então, decidi deixar Chile para outro momento mesmo, quem sabe 2016...

 

Por enquanto meu roteiro está em

 

Porto Alegre

 

Bolívia

La Paz

Uyuni - Salar

La paz

Chacaltaya

Huayna Potosí Ou base Condoriri

Tiwanaku

Downhill Coroico

Copacabana - Titicaca

 

Peru

Arequipa

Canion del Colca

Ica - Huacachina

Lima

Huaraz - Laguna 69

Lima

Cusco

Salkantay

Águas Calientes

Machu Picchu

Cusco

La Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[Chris VC vai quando?

 

quote=chris_ely]

Fiz essa trip Peru x Bolivia x Chile em 23 dias, com menos cidades que vc, pq eu já conhecia o Peru. Eu passei a considerar que minhas viagens devem ter no máximo 15 dias, pq no fim da trip eu já estava exausta...rsrs porém, ir ao Chile e não conhecer o Atacama é um desperdício. Minha sugestão é incluir o Atacama no roteiro, apertando daqui e dali ou deixar o Chile p depois...

 

É minha primeira trip, então vamos de 30 dias e torcer pra eu aguentar. rs Mas tenho bom preparo, então acho que dou conta, apesar de todas as milhares de caminhadas que farei.

E concordo, Chile sem Atacama é desperdício. Então, decidi deixar Chile para outro momento mesmo, quem sabe 2016...

 

Por enquanto meu roteiro está em

 

Porto Alegre

 

Bolívia

La Paz

Uyuni - Salar

La paz

Chacaltaya

Huayna Potosí Ou base Condoriri

Tiwanaku

Downhill Coroico

Copacabana - Titicaca

 

Peru

Arequipa

Canion del Colca

Ica - Huacachina

Lima

Huaraz - Laguna 69

Lima

Cusco

Salkantay

Águas Calientes

Machu Picchu

Cusco

La Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...