Ir para conteúdo
chris_ely

Bolívia - Peru - Chile (ou sem Chile?)

Posts Recomendados

Galera! Preciso da opinião de quem já fez ou vai fazer o mochilão por Chile - Peru - Bolívia. Devido ao grande número de lugares e apenas 30 dias de viagem, estou considerando deixar o Chile de fora dessa vez (se perde muito tempo em locomoção). Eu poderia deixar para uma próxima vez (focando apenas Chile) e incluir daí o Sul do país e o Atacama, que são demais. O que vocês acham, fazer isso? Ou quem sabe alguém tem alguma rota ou sugestão diferente? Obrigado, galera!

A ideia era fazer algo assim:

Porto Alegre

Santiago

San José del Maipo

Vinã del Mar e Valparaíso

Arica

(Com a exclusão do Chile, os cinco locais sairiam do plano e ainda Tacna também.)

Tacna

Arequipa

Canion del Colca

Ica - Huacachina

Lima

Huaraz - Laguna 69

Lima

Cusco

Salkantay

Águas Calientes - MP

Cusco

Copacabana - Titicaca

La Paz

Downhill Coroico

Huayna Potosí

Chacaltaya

Tiahuanaco

Potosí

Uyuni - Salar

La paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz essa trip Peru x Bolivia x Chile em 23 dias, com menos cidades que vc, pq eu já conhecia o Peru. Eu passei a considerar que minhas viagens devem ter no máximo 15 dias, pq no fim da trip eu já estava exausta...rsrs porém, ir ao Chile e não conhecer o Atacama é um desperdício. Minha sugestão é incluir o Atacama no roteiro, apertando daqui e dali ou deixar o Chile p depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz essa trip Peru x Bolivia x Chile em 23 dias, com menos cidades que vc, pq eu já conhecia o Peru. Eu passei a considerar que minhas viagens devem ter no máximo 15 dias, pq no fim da trip eu já estava exausta...rsrs porém, ir ao Chile e não conhecer o Atacama é um desperdício. Minha sugestão é incluir o Atacama no roteiro, apertando daqui e dali ou deixar o Chile p depois...

É minha primeira trip, então vamos de 30 dias e torcer pra eu aguentar. rs Mas tenho bom preparo, então acho que dou conta, apesar de todas as milhares de caminhadas que farei.

E concordo, Chile sem Atacama é desperdício. Então, decidi deixar Chile para outro momento mesmo, quem sabe 2016...

Por enquanto meu roteiro está em

Porto Alegre

Bolívia

La Paz

Uyuni - Salar

La paz

Chacaltaya

Huayna Potosí Ou base Condoriri

Tiwanaku

Downhill Coroico

Copacabana - Titicaca

Peru

Arequipa

Canion del Colca

Ica - Huacachina

Lima

Huaraz - Laguna 69

Lima

Cusco

Salkantay

Águas Calientes

Machu Picchu

Cusco

La Paz

Compartilhar este post

Link para o post

[Chris VC vai quando?

quote=chris_ely]

É minha primeira trip, então vamos de 30 dias e torcer pra eu aguentar. rs Mas tenho bom preparo, então acho que dou conta, apesar de todas as milhares de caminhadas que farei.

E concordo, Chile sem Atacama é desperdício. Então, decidi deixar Chile para outro momento mesmo, quem sabe 2016...

Por enquanto meu roteiro está em

Porto Alegre

Bolívia

La Paz

Uyuni - Salar

La paz

Chacaltaya

Huayna Potosí Ou base Condoriri

Tiwanaku

Downhill Coroico

Copacabana - Titicaca

Peru

Arequipa

Canion del Colca

Ica - Huacachina

Lima

Huaraz - Laguna 69

Lima

Cusco

Salkantay

Águas Calientes

Machu Picchu

Cusco

La Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora