Ir para conteúdo

ESTRADAS DOS EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

Eu e uma amiga estamos planejando viajar durante 30 dias da Flórida para Califórnia de carro, temos uns 25 dias entre ficar uns dias na Flórida, trajeto Flórida/Califórnia e uns dias na Califórnia. A minha preocupação é sobre a segurança nas rodovias. Alguém teria um roteiro a indicar?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa tarde!

Eu e uma amiga estamos planejando viajar durante 30 dias da Flórida para Califórnia de carro, temos uns 25 dias entre ficar uns dias na Flórida, trajeto Flórida/Califórnia e uns dias na Califórnia. A minha preocupação é sobre a segurança nas rodovias. Alguém teria um roteiro a indicar?

Obrigada!

 

Sai de onde na Florida para onde na California? Fazendo um roteiro de Miami até Los Angeles são aproximadamente 4.500 km. Considerando estes pontos de inicio e chegada vc poderia fazer: Miami > Orlando > Pensacola > New Orleans > Houston > San Antonio > El Paso > Tucson > Yuma > Los Angeles.

As estradas americanas são bastante seguras, só evite de viajar à noite para poder aproveitar melhor o visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

As estradas são ótimos, vocês não terão problemas. E, pelo menos os caminhos que fiz, tem paradas de descanso, se o carro permitir e vocês quiserem economizar dinheiro e não ligarem pra conforto, podem dormir lá mesmo, tem muita gente fazendo isso, eu mesma fiz diversas vezes em vários pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...