Ir para conteúdo

San Fran - LA - Vegas - abril/14


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Estou de viagem marcada para abril de 2014 e queria uma ajudinha de vcs pra definir meu roteiro. ::otemo::

Alugaremos carro entre os dias 5 e 12:

 

01: saída de CWB

02: chegada em San Francisco

03: SFO

04: SFO

05: SFO - Monterey

06: Monterey/Carmel (????? mais uma noite em Monterey ou San Luís Obispo ou Big Sur? lembrando que quero fazer vááárias paradas na Big Sur)

07: ??? - Santa Barbara

08: Santa Barbara - LA (incluindo uma ida ao outlet Camarillo e jogo dos LA Lakers à noite)

09: LA (Hollywood, Beverly Hills, Universal Studios, praias... muita coisa?

10: LA - Vegas (seria interessante incluir Palm Springs? o que tem lá pra fazer?)

11: Vegas (dia para compras)

12: Vegas

13: Vegas (provável ida ao Grand Canyon)

14: Vegas

15: Vegas - CWB

 

Só reservei os hotéis de SFO e Vegas e estou bem dúvida qto aos demais. Alguma dica? principalmente em Los Angeles...

E a parada do dia 7??? alguma sugestão??

 

Obrigada, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Vou fazer praticamente a mesma viagem que você, só que no começo de Maio!

Olha só meu roteiro:

1º dia: SF (Conhecer a cidade, ponte golden gate, Sausalito)

2º dia: SF (Fisherman´s Wharf/ Exploratorium e Alcatraz)

3º dia: SF (Union Square, Castro, Chinatown etc..)

4º dia: Seguir para Monterey e Carmel (Conhecer o Aquário de Monterey, peeble beach e 17 mile drive. Dormiremos em Carmel pois uma amiga foi há pouco tempo e disse que é maravilhosa a cidade!)

5º dia: Dia da Big Sur, portanto não reservei hotel pois não sei aonde conseguirei chegar. Espero conseguir chegar a San Luis Obispo ou Solvang e pernoitar por lá.

6º dia: Seguir para LA (Passar no camarillo no caminho, conhecer Malibu, Venice Beach, Santa Mônica e me hospedar em West Hollywood)

7º dia: LA (De manhã conhecer a calçada da fama, chinese theatre etc.. A tarde fazer o tour nos estúdios da warner. À noite queria assistir a um jogo de basquete mas não terá :x )

8º dia: LA (De manhã vou pegar um tour que vai para o Museu de Cera madame Tussauds e depois passa na casa dos artistas de Hollywood hehehe (http://www.starlinetours.com/los-angeles-tours.aspe) à tarde Universal Studios. A noite ficaremos no CityWalk da Universal studios, onde tem um monte de bares e restaurantes)

9º dia: Anaheim (como quero ir para a Disney, decidi passar uma noite por lá)

10º dia: Seguir para San Diego (Sea world)

11º dia: SD (Balboa Zoo)

12º dia: Seguir para Las Vegas

13º dia: LV (Ainda não fiz o roteiro de Vegas. Tem muita coisa, muita informação naquela cidade!)

14º dia: LV

15º dia: LV

16º dia: Fim

Quanto aos hotéis, reservei o Coventry Motor inn em SF e o Harra´s em LV por enquanto.

Dá uma olhada no site do Staples Center porque eu também tava super a fim de assistir um jogo e no dia que tenho pra ir não haverá nenhum.

Acho que é isso!

Até mais :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, FeAlves!

 

Delícia de viagem, hein?

Então, reservei o hotel Fitzgerald em SF e o Flamingo em Vegas. Hj vou fechar os outros tb... acabei decidindo ficar 2 noites em Monterey.

E já comprei ingresso para o jogo dos Lakers tb.

Me disseram que se comprar o ingresso para o Universal Studios online tem um desconto. Dê uma olhada..

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Estava ausente do Mochileiros e acabei ficando fora dos tópicos aqui!

 

Dali146, acho que uma noite em San Luis Obispo é quase obrigatória, a região é maravilhosa e cada vez que vou (estou no 3º ano seguido), acho mais coisas para fazer e tem MUITA coisa ainda para ser vista! Talvez tu estejas ficando tempo demais em Vegas, tu pretendes fazer o Grand Canyon?

 

Ainda sobre Vegas, acho que um dia inteiro de compras é demais. Fui no Premium outlets South e passamos menos de um turno (tivemos que trocar o carro pela manhã e era do lado, então aproveitamos e almoçamos no outlet e fizemos umas comprinhas), acho que deu umas 4 horas. O South é fechado, como se fosse um shopping mesmo, já o North é aberto.

 

Se o quesito é compras, acho bom tu deixares um tempo livre para o de Pismo Beach. Sem dúvidas é o outlet da rede Premium com melhores preços e produtos, sempre deixo para fazer as principais compras por lá. Conseguimos descontos e preços incríveis em pelo menos três lojas: Rauph Lauren, Tommy Hilfiger e Calvin Klein. Garanto que terás os melhores preços e produtos por lá. Já em Camarillo eu nunca consegui boas promoções e nem bons produtos. Ele é muito grande e tem um zilhão de lojas que não conhecemos e nem vamos entrar, além de ter menos produtos com preços atrativos já que todos os turistas querem ir lá por ser "o maior".

 

Falando nisso, já fizestes o cadastrinho no site do Premium outlets para ganhar mais descontinhos? Se não corre lá e faz que ele dá um livrinho de descontos que vale MUITO a pena. Se não conseguir localizar, pode entrar em contato comigo que eu te ajudo (o nome é VIP Club e é gratuito).

 

Fealves! A bateria do meu note está acabando e estou sem o carregador nesse momento! Prometo ajudar com o teu roteiro assim que eu chegar em casa! ;)

 

Qualquer dúvida que vocês tiverem, por favor, podem entrar em contato, ficarei feliz em poder ajudar vocês! :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

Vou fazer praticamente a mesma viagem que você, só que no começo de Maio!

Olha só meu roteiro:

1º dia: SF (Conhecer a cidade, ponte golden gate, Sausalito)

2º dia: SF (Fisherman´s Wharf/ Exploratorium e Alcatraz)

3º dia: SF (Union Square, Castro, Chinatown etc..)

4º dia: Seguir para Monterey e Carmel (Conhecer o Aquário de Monterey, peeble beach e 17 mile drive. Dormiremos em Carmel pois uma amiga foi há pouco tempo e disse que é maravilhosa a cidade!)

5º dia: Dia da Big Sur, portanto não reservei hotel pois não sei aonde conseguirei chegar. Espero conseguir chegar a San Luis Obispo ou Solvang e pernoitar por lá.

6º dia: Seguir para LA (Passar no camarillo no caminho, conhecer Malibu, Venice Beach, Santa Mônica e me hospedar em West Hollywood)

7º dia: LA (De manhã conhecer a calçada da fama, chinese theatre etc.. A tarde fazer o tour nos estúdios da warner. À noite queria assistir a um jogo de basquete mas não terá :x )

8º dia: LA (De manhã vou pegar um tour que vai para o Museu de Cera madame Tussauds e depois passa na casa dos artistas de Hollywood hehehe (http://www.starlinetours.com/los-angeles-tours.aspe) à tarde Universal Studios. A noite ficaremos no CityWalk da Universal studios, onde tem um monte de bares e restaurantes)

9º dia: Anaheim (como quero ir para a Disney, decidi passar uma noite por lá)

10º dia: Seguir para San Diego (Sea world)

11º dia: SD (Balboa Zoo)

12º dia: Seguir para Las Vegas

13º dia: LV (Ainda não fiz o roteiro de Vegas. Tem muita coisa, muita informação naquela cidade!)

14º dia: LV

15º dia: LV

16º dia: Fim

Quanto aos hotéis, reservei o Coventry Motor inn em SF e o Harra´s em LV por enquanto.

Dá uma olhada no site do Staples Center porque eu também tava super a fim de assistir um jogo e no dia que tenho pra ir não haverá nenhum.

Acho que é isso!

Até mais :wink:

 

Bom, agora com bastante bateria no note posso te responder Fealves!

 

Então, sobre o teu roteiro, tu pretendes fazer a Golden Gate de bicicleta? O passeio é lindíssimo e vale muito a pena, mas acho que no primeiro dia é bem puxado fazer o passeio. Se fores em Chinatown e gostas de sushi recomendo MUITO o sushi rock, que é bem localizado (perto do portão do bairro e na esquina da principal rua) e os preços são excelentes.

Creio que seja bem possível sair de Monterey ou Carmel e parar em Solvang ou San Luis Obispo. Ambas são minhas queridinhas, mas acho que San Luis fica no meio do caminho (além de ter Pismo Beach que é ali do lado, é lindinha e tem um outlet maravilhoso, vale a pena passar por lá). Agora eu deixaria de ir para Camarillo uma vez passando em Pismo, a não ser que tenha alguma loja específica que tu queiras ir, já que há mais variedade de produtos e preços mais atrativos.

 

Sobre San Diego, dá para ir no Quartier Latin, USS Midway e a ponte para Coronado (todos são BEM próximos). Tu queres ajuda para montar um roteiro para Vegas? Posso te ajudar sem problemas! Se quiser pode me mandar uma mensagem por aqui, ou para o meu email (que eu respondo quase que imediatamente) no manahbasso@gmail.com.

 

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi, pessoal!

 

Estou de viagem marcada para abril de 2014 e queria uma ajudinha de vcs pra definir meu roteiro. ::otemo::

Alugaremos carro entre os dias 5 e 12:

 

01: saída de CWB

02: chegada em San Francisco

03: SFO

04: SFO

05: SFO - Monterey

06: Monterey/Carmel (????? mais uma noite em Monterey ou San Luís Obispo ou Big Sur? lembrando que quero fazer vááárias paradas na Big Sur)

07: ??? - Santa Barbara

08: Santa Barbara - LA (incluindo uma ida ao outlet Camarillo e jogo dos LA Lakers à noite)

09: LA (Hollywood, Beverly Hills, Universal Studios, praias... muita coisa?

10: LA - Vegas (seria interessante incluir Palm Springs? o que tem lá pra fazer?)

11: Vegas (dia para compras)

12: Vegas

13: Vegas (provável ida ao Grand Canyon)

14: Vegas

15: Vegas - CWB

 

Só reservei os hotéis de SFO e Vegas e estou bem dúvida qto aos demais. Alguma dica? principalmente em Los Angeles...

E a parada do dia 7??? alguma sugestão??

 

Obrigada, pessoal.

 

Não tem necessidade de ficar um dia em Santa Barbara. Fique o sexto dia inteiro em Monterey/Carmel e use o sétimo dia para fazer o trajeto Monterey-LA passando pela Big Sur. No mais, seu roteiro está muito corrido, um dia em LA é muito pouco para tudo aquilo. No mínimo um dia para a cidade e outro para o litoral. Aumente o tempo de viagem em uns 2 dias ou retire um dia pelo menos de Las Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...