Ir para conteúdo

Qual a forma mas barata para chegar em Belize?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou precisando de uma força, venho pesquisando uma forma mais barata para chegar em Belize, fiz simulação de tudo que é jeito, o mais barato que eu encontrei para janeiro de 2014 foi algo entorno de 1850,00 U$.

O preço é esse mesmo ou existe passagens mais em conta? Tipo Brasil/Mexico/Belize, ou Brasil/Guatemala/Belize.... Se alguém tiver alguma dica ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olha Júlio, tb estou nesse "perrengue" na cotação de passagens para a mesma época! Minha primeira ideia era sair de Brasilia - Panamá City, depois outro voo até Tegucigualpa, seguir de onibus para a Guatemala e Belize, por ultimo retornar de avião de Belize até panamá city. Mas sinceramente estou até desanimando, tentei simular indo para Cancun e depois ir descendo de busão mesmo, mas não sai assim tão barato. Um amigo meu de Manaus disse que esses preços são salgados mesmo pq há cartel entre a Taca e a Copa, pesquisando no site vi pouquissima diferença de preço. Se souber de alguma promoção me avise, estou sempre de olho nos sites da Copa e da Avianca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu desanimei pq os preços nao sao interessantes, apesar da diferença considerada estou pensando em ir para Asia, até o presente momento as passagens para Bangkok c/ taxas estão 2050,00 Dólares pela TAP. Para chegar até Belize estavam variando 1300,00 a 1600,00 dólares variando de data, cia aérea, lugar de chegada e partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente, com a alta do dolar tá mais dificil. Infelizmente terei que modificar o roteiro, vou ficar com a segunda opção de Cancun, aí conhecerei só cancun, Guatemala, Honduras e Belize. Para Cancun aparecem mais promoçoes. Falei com um amigo dono de agencia e ele ficou de conseguir algo mais barato, nem que eu tenha que sair do Peru ou Bolívia (que são mais proximos de onde vivo e posso seguir até lá de bus).

Se aparecer um preço bom eu te aviso por aqui!

 

Abração e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha dica é:

 

Voe até El Salvador, na faixa de U$ 800, pela Copa, que é excelente, de lá agarre um bus, (Ticabus), U$ 60,00 até aqui, Coisa de 4 Horas de Viagem), Guatemala, daqui outro para Flores, (também mais 4 horas), U$ 30,00 e depois Belize, cerca de 2 horas.

 

Outra dica, escolha vôos, partindo as terças ou quintas, são mais baratos.

 

Estou sempre fazendo Guate, Brasil, mas vou de bus até El Salvador, de lá pego o vôo para o BRaza, tem uma diferença de 300 Dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otima dica Andressa, agradeço muito. Infelizmente o voo continua custando caro :-(, acabei de fazer uma simulação e deu 1404,05 U$, SP para El Salvador, como eu nao moro em SP tenho que pagar ainda o deslocamento de Joao Pessoa, tenho opção de parti pelo aeroporto de Recife ou Natal tb, mesmo assim os preço nao estao nada atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Otima dica Andressa, agradeço muito. Infelizmente o voo continua custando caro :-(, acabei de fazer uma simulação e deu 1404,05 U$, SP para El Salvador, como eu nao moro em SP tenho que pagar ainda o deslocamento de Joao Pessoa, tenho opção de parti pelo aeroporto de Recife ou Natal tb, mesmo assim os preço nao estao nada atrativo.

 

::hãã:: Voces estaum simulando onde?? ::hãã::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Otima dica Andressa, agradeço muito. Infelizmente o voo continua custando caro :-(, acabei de fazer uma simulação e deu 1404,05 U$, SP para El Salvador, como eu nao moro em SP tenho que pagar ainda o deslocamento de Joao Pessoa, tenho opção de parti pelo aeroporto de Recife ou Natal tb, mesmo assim os preço nao estao nada atrativo.

 

::hãã:: Voces estaum simulando onde?? ::hãã::

 

001voos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...