Ir para conteúdo

Previsões da COPA 2014!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Chegou! Apesar de todo o roubo e de todos os desmandos, a copa está aí.

Agora, dois anos mais experiente, estou aqui de novo para as minhas modestas "previsões futuras da copa que ainda vai acontecer" (eita! redunda na gorduchinha ::lol4:: ).

 

Vamos parar de enrolar e começar essa porra:

A primeira e mais fácil previsão que faço serão as piadas infames sobre a simpática Bósnia, que na verdade é Bósnia e Herzegovina. Olha o respeito com os herzegovinos!

 

Sobre o futebol propriamente dito:

 

Primeira Fase:

 

Grupo A: Brasil, Croácia, México e Camarões

Classificados: Brasil e Croácia

Comentário: Com os sábios conselhos do come-e-dorme Parreira, Brasil em primeiro.

 

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Classificados: Espanha e Holanda

Comentário: O Chile é melhor que a Holanda, mas os "nederlands" tem Van Gaal no banco.

 

Grupo C: Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Classificados: Colômbia e Japão

Comentário: Radamel Falcão vai fazer muita falta, mas Bacca deve resolver pra Colômbia. Esse é o grupo mais difícil porque a Costa do Marfim tem a mesma qualidade que Japão e Colômbia.

 

Grupo D: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Classificados: Itália e Inglaterra

Comentário: Sensação de 2010, o Uruguai cai na primeira fase, infelizmente. Nessa não faço nenhuma questão de acertar.

 

Grupo E: Suíça, Equador, França e Honduras

Classificados: Suíça e França

Comentário: Excelente geração imigrante da Suíça. França perdeu metade do time com a contusão de Ribéry. Isso fez balançar pela classificação do Equador.

 

Grupo F: Argentina, Bósnia e Herzegovina, Nigéria e Irã

Classificados: Argentina e Bósnia e Herzegovina

Comentário: Ao contrário de muita gente que vai apostar na Nigéria, eu vou de Bósnia e Herzegovina e seus bons jogadores - Ibisevic, Misimovic, Dzeko, Salihovic e Pjanic

 

Grupo G: Alemanha, Portugal, Gana e EUA

Classificados: Alemanha e Portugal

Comentário: Precisa?

 

Grupo H: Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul

Classificados: Bélgica e Rússia

Comentário: Com a melhor geração da história, a Bélgica vai jogar o futebol mais bonito da copa.

 

 

Mata-mata:

Suíça passa em primeiro e vai até as quartas.

Bélgica passa por Portugal nas oitavas e vai até as quartas.

Argentina tem grande chance de decidir a copa. Tem um ataque muito bom e o caminho não é dos mais difíceis.

Brasil cai na semifinal.

Alemanha campeã! Explico, segundo minhas apuradas previsões, o Brasil tinha duas chances de levantar a taça: 1) a Alemanha ganhar a Eurocopa 2012 e 2) o Brasil perder a copa das confederações 2013. Resultado: Alemanha não ganhou e Brasil foi campeão em 2013.

 

 

Oitavas:

Brasil x Holanda

Colômbia x Itália

Suíça x Bósnia e Herzegovina

Alemanha x Rússia

Espanha x Croácia

Inglaterra x Japão

Argentina França

Bélgica x Portugal

 

Quartas:

Brasil x Itália

Suíça x Alemanha

Espanha x Inglaterra

Argentina x Bélgica

 

Semifinais:

Brasil x Alemanha

Espanha x Argentina

 

Final: Alemanha x Argentina

 

Outros:

Klose veio. Ele pode até conseguir passar Ronalgordo como maior artilheiro das copas. Isso eu não sei dizer, mas, nesse caso, minha previsão é sobre os comentários que virão. Prestem atenção, se realmente acontecer, todo mundo vai dizer que Klose jogou 4 copas e Ronalducho só 3 (jogadas). Será verdade. O que ninguém nunca disse é que o melhor marcador anterior, Gerd Muller, só precisou de 2 copas pra fazer 14 gols. Muito menos que Fontaine fez 13 em apenas uma.

 

Desoutros:

França deve chegar na final, pelo menos é o que mostra a “gangorra” das últimas copas, vejamos:

1994 – Nem se classificou

1998 – Finalista

2002 – Eliminado na primeira fase

2006 – Finalista

2010 – Eliminado na primeira fase

2014 – Finalista??? rsrs

 

 

OBS: Qualquer erro total ou parcial em alguma das previsões será atribuído às armações investigadas pela fifa (http://espn.uol.com.br/noticia/414249_arbitros-e-jogadores-foram-contatados-para-manipularem-jogos-da-copa-diz-fifa) e armações ilimitadas da própria FIFA. Porque, como diz Kajuru, essa é a "Copa do SUBMUNDO do Futebol". E, segundo ele, já está tudo armado pro Brasil ganhar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Apesar de ter errado quase tudo, continuo com a Alemanha como campeã. Mas nessa copa ao contrário, até a Costa Rica tem chance ::lol4:: .

Em 2010 eu acertei a final Espanha x Holanda. Nessa não confiei muito nos países baixos que se mostrou forte.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...