Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

pretendo ir ao Chile de carro no ano que vem, qual seria a melhor época poi pretendo ir a região de Valparizo e viña del mar, não quero ir no periodo de frio, alquem fez esta viagem para me dar a dica de roteiro saindo se São Paulo, e lugares para dormir em um dia inteiro de viagem?

abraços a todos. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Claudio,

 

o inverno no Chile rola ao mesmo tempo que no Brasil (ambos no hemisfério sul). Logo, se vc não quer pegar frio por lá, não vá no meio do ano.

 

Há vários roteiros saindo de SP. Vc pode passar pelo Paraguai, ir direto pela Argentina, passar pelo sul do Brasil... No próprio Google Maps vc consegue ir traçando rotas curtas, de cidade em cidade, até chegar no seu destino. Escolha cidades maiores para passar a noite assim vc tem mais estrutura e se acontecer alguma coisa com o carro vc não está perdido no meio do nada.

 

Sugiro que vc leia os relatos publicados aqui no fórum de quem já fez essa rota. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Primeiro , a hora que sair do Brasil sentirá o "baque", o movimento de motos,carros e caminhões cai abruptamente.

Entre Buenos Aires e Mendoza caso o faça, se sair da ruta 7 , não encontra infraestrutura para emergências, na minha opinião. E outras informações é só buscar nos tópicos. Essa viagem já é bem manjada pelos mochileiros de carro, mas cada evento tem sua particularidade.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
pretendo ir ao Chile de carro no ano que vem, qual seria a melhor época poi pretendo ir a região de Valparizo e viña del mar, não quero ir no periodo de frio, alquem fez esta viagem para me dar a dica de roteiro saindo se São Paulo, e lugares para dormir em um dia inteiro de viagem?

abraços a todos. ::sos::

 

Olá.

Estou pensando em ir para o Chile tbm; pensei em janeiro. Tem um tópico lá em viagens para a América do Sul em que estou trocando ideias com outras pessoas.

Já tem algum trajeto-projeto pronto?

Me add no Face que conversamos melhor!

FELIZ NATAL E ÓTIMO REVEILLON!

Abs,

Hélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...