Ir para conteúdo

Ajuda -Tempo entre dois voos apertado!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar na seguinte situação :

 

Estarei indo para a Espanha fazer o Caminho de Santiago e na volta, sairei de Santiago de Compostela num voo até Madrid e depois outro voo até São Paulo.

 

O problema é que adquiri esses voos em separado então não estão vinculados como uma conexão, um pelo site da Iberia (Santiago-Madrid) e o outro (MAD-SP) através de

milhas no cartão de crédito, mas também é da Iberia mas o horário entre um e outro está muito apertado,o que chega em Madrid chega às 22:55 e o que sai de Madrid

para São Paulo e´apenas 1:40 depois ,às 0:35. Ou seja impossível de fazer check in em Madrid. Fiz a besteira de comprar as passagens sem prestar atenção nesse detalhe.

 

Então eu pensei se no aeroporto de Santiago de Compostela, poderia pedir para "montar uma conexão" com as duas passagens, sem precisar fazer check in em Madrid e

despachar a mochila, sem precisar pegá-la em Madrid.

 

Ou então se não for possível, fazer o check in dos 2 voos no aeroporto de Sant.Compostela e não despachar bagagem, levar na mão a mochila. Liguei na Iberia e me disseram que esse último caso seria possível,mas fiquei meio sem ter certeza, sei lá.

 

Outra possibilidade seria fazer check in pela internet e imprimir o cartão de embarque, mas e se lá na hora a máquina não conseguir ler o código de barras ? Ouvi dizer que

teria que ir até uma máquina de check in ou balcão da cia aérea para reimprimir, mas se você já tiver passado pela imigração? Pode?

 

Tentei também instalar o aplicativo da Iberia para celular, que poderia gerar um cartão de embarque sem a necessidade de impressão, mas não está funcionando no meu Galaxy S2.

 

Alguém já passou por situação parecida?

 

Agradeço quem puder dar qualquer ajuda ou opinião.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc já checou várias possibilidades... Achei que eles podiam unir o vôo já que e da mesma empresa... Mas enfim.

 

Vc não consegue remarcar seu vôo doméstico, ate Madri? Mesmo tendo aquelas taxas pode ser a melhor saída. Ou então fazer os check in pela internet e não despachar bagagem... Mas vai ser tenso... Eu tentaria adiantar o primeiro vôo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...