Ir para conteúdo

Você sabe o que devo fazer para comprar um carro/kombi para viajar na CA/EUA?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Em minha próxima viagem, passarei 6 meses na Califórnia, estudando em diferentes cidades (cerca de 1 mês em cada cidade), e como todos os lugares que irei estudar têm camping, estou cogitando comprar uma kombi ou outro carro similar em que eu possa viver durante este período, considerando que eu encontre uma kombi bastante barata e que custe menos que o aluguel de um quarto etc.

 

Alguém aqui já teve experiência similar? Sabe se, como estrangeiro, o procedimento para compra de um carro nos EUA é tranquilo? Sabem onde posso pesquisar os valores de um carro deste tipo? Conseguirei vender o carro antes de retornar para o Brasil?

 

Qualquer dica ou sugestão é muito bem-vinda.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não, não é tranquilo. Você precisa ter um endereço lá para registrar o carro, a licença chega em 4 a 8 semanas, tem que pagar imposto, seguro e outras exigências que mudam de estado para estado.

 

Penso que é muita dor de cabeça para 6 meses de estada somente. Se pesquisar, sai mais barato alugar um carro.

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá!

 

Em minha próxima viagem, passarei 6 meses na Califórnia, estudando em diferentes cidades (cerca de 1 mês em cada cidade), e como todos os lugares que irei estudar têm camping, estou cogitando comprar uma kombi ou outro carro similar em que eu possa viver durante este período, considerando que eu encontre uma kombi bastante barata e que custe menos que o aluguel de um quarto etc.

 

Alguém aqui já teve experiência similar? Sabe se, como estrangeiro, o procedimento para compra de um carro nos EUA é tranquilo? Sabem onde posso pesquisar os valores de um carro deste tipo? Conseguirei vender o carro antes de retornar para o Brasil?

 

Qualquer dica ou sugestão é muito bem-vinda.

 

Muito obrigado!

 

Dá uma olhada nestes dois videos que vc terá uma exata noção de como comprar um carro nos Estados Unidos

 

Como comprar uma carro sem social security nos Estados Unidos :

Preço dos carros usados:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...