Ir para conteúdo

Uruguai-costa-litorania-chuy-montevidel-buenosares.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Caros mochileiros,

Estou planejando uma viagem para o Uruguay saindo de Porto Alegre e pagando um ônibus para Chuy como começo de trajeto, com o destino final sendo Colonia de Sacramento para pegar o barca(Uruguay-argentina), para chegar em Buenos Aires.

 

Ja vi varias cidades interessantes para parar, porem gostaria que alguém me contasse como esta a situação dos ônibus no Uruguay para parar em lugares como:

Parque Santa Teresa

Punta del Diablo

Cabo Polonia

Rocha

La Paloma

Maldonado

Piriapolis

Montevideu

Colonia del Sacramento

Buenos aires

 

 

Esse foi o trajeto pensando, por favor me digam se esse trajeto eh viável. se for possível quem conhecer hostes ou camps por favor divulgue informação.

estamos planejando essa viagem para 4 pessoas em aproximadamente em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Lia.

 

Tá bem legal o teu roteiro e é bastante fácil fazer todo esse trajeto de ônibus. O mais difícil é o acesso à Cabo Polónio, mas é algo que vale o esforço, porque é um dos lugares mais lindos do Uruguai, na minha opinião.

 

Vi que você não colocou Punta del Este na lista. Talvez vocês já conheçam, ou talvez não tenham interesse em conhecer. Mesmo que seja um lugar que eu não gosto muito, daria uma passada lá antes de ir a Piriápolis. E se for possível, deem uma passada em Punta Ballena, onde fica a Casa Pueblo (dá uma olhada no Google e você vai ver do que eu tô falando).

 

Abraços e boa viagem! ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Punta Ballena e Casa Pueblo são das coisas mais lindas do Uruguai, na minha opinião.

 

Pro Cabo você vai descer na entrada e esperar algum dos caminhões que levam a gente pra dentro. Imagino que eles devem passar a cada hora. Não vão ter problemas com isso. O que não sei te falar é se existe hostel lá, mas vocês com certeza vão encontrar algum lugar pra ficar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...