Ir para conteúdo

curso de sobrevivência 2015


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Estou inscrito para Londres, em abril, com a Bear Grylls Survival Academy.

Como preparativo, gostaria de saber mais sobre esse curso aqui em Itu, que é pertinho de minha casa!

Abração

 

Deve ser bacana esse curso hein !!!

 

Apesar de o programa ser meio fake, ainda assim acho ele uma grande personalidade.

 

Abraço !!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, a legenda no início do programa deixa bem claro isso (fake).

O programa ensina as práticas e técnicas de sobrevivência se aproximando ao máximo da realidade, mas nem por isso o personagem tem que morrer no mato rs...

Fica mais que óbvio que nos bastidores ele e equipe levam água, alimentação e equipamentos que não são mostrados no "A Prova de Tudo".

Buscam se aproximar à realidade sem colocar as vidas dos envolvidos em risco, bem porque precisam voltar para gravar outros programas! rss

Na academia é quase a mesma coisa.. os alunos são submetidos às mais diversas situações, mas sempre com o acompanhamento de instrutores.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Curso de Instrução nível 1 custa 640 Libras Esterlinas... algo em torno de R$ 2.500 reais e tem duração de 3 dias, podendo ser realizado em 4 países (optei pela Inglaterra). Bear Grylls faz parte do quadro de instrutores, mas diante os compromissos e cursos em várias regiões simultâneas não é sempre que se faz presente. A intenção da BGSA é implantar uma escola no Brasil, país onde está localizada a Amazônia: maior floresta tropical e maior reservatório de água doce do planeta. Lugar onde estão localizados os 4 biomas mais ricos do mundo (Mata Atlântica, Cerrado, Amazônia e Pantanal) e também o CIGS - Curso de Guerra na Selva. Quero estar preparado pra contribuir com eles! abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...