Ir para conteúdo

Melhor mes para ir ao Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Somos mochileiros de primeira viagem, por isso gostariamos de dicas de data principalmente.

Em que periodo é mais ascessivel conhecer Santiago,no Chile bem como principais cidades ao redor. Gostaria de ver neve mas tambem gostariamos de tomar banho

no mar de Cartagena...tem periodos mais caro?Agradeço as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Somos mochileiros de primeira viagem, por isso gostariamos de dicas de data principalmente.

Em que periodo é mais ascessivel conhecer Santiago,no Chile bem como principais cidades ao redor. Gostaria de ver neve mas tambem gostariamos de tomar banho

no mar de Cartagena...tem periodos mais caro?Agradeço as dicas

Sirlei de uma lida no fórum do Chile para formar opinião clique aqui chile-f112.html

O Chile é lindo tanto a região do deserto do Atacama como o Sul. Perto do Chile para ver neve tem inúmeras opções por isto é necessário dar uma pesquisada no fórum. Tomar banho em Cartagena que vc menciona é uma praia em Val Paraiso de uma lida a respeito fica perto de Santiago mas em que ser no verão e neve no inverno. Como vc n~~ao tem experiência pesquise no fórum, em relatos de viagem e pergunte sem receio a galera esta aqui para trocar informações ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Santiago nao tem mar.

Neve não combina com praia.

Como perguntei qual mes seria melhor para poder ir na praia, poderias ter me dito que em Vina del mar eu conseguiria isso ao invés de me dizer que Santiago não tem praia eu sabia disso, talvez me expressei mal. Queria apenas saber qual mes é melhor verão ou inverno,mas valeu pela resposta.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Sirlei,

fui com meu esposa ao Chile em Agosto|2014. Foi ótimo, eu queria muito ver a neve e não passar tanto frio, sou baiana! Ficamos hospedados em Santiago 6 dias, escolhemos 1 para ir no Vale Nevado (onde passamos o dia, tinha neve ainda!) e 1 dia para conhecer Valparaíso e Viña del Mar (estava uma temperatura agradável). Gostei muitíssimo da viagem! A hospedagem não é tão cara mas o valor da alimentação é quase igual ao Brasil (as grandes metrópoles).

Se quiser mais informações manda msg!

 

Super indico o Chile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu gostaria de saber quanto tu estima ter gastado? entre avião, hotel, alimentação? Pretendemos ir eu e minha filha,mas com orçamento bem apertado tanto é que pretendemos ficar em hostel, andar de metrô onde der....qual companhia aerea tu usou e quanto custou,pois nessa epoca la é alta temporada né? Apesar que iremos final de fevereiro eu acho,pela questao da neve e não termos roupas adequadas pra isso.Se puder me manda umas fotos.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para 2, gastamos R$ 6000, tudo. Um detalhe na época pegamos uma promoção na Air Europa e cada passagem custou R$900.

Vc pretende ir em fevereiro de 2016? Em minha opinião vale muito ir no inverno, pela roupa não, lá tem muitos outlets, comprei sobretudo de R$40,00 em uma loja no Shopping Arauco!!! Faz frio mas não neva em Santiago (pelo menos em Agosto), para você ver a neve tem que ir aos parques Puncón, Vale Nevado...

Até domingo vou escrever um relato sobre a viagem e de aviso!

Acho que a melhor época pra ficar de olho nas passagens é agora! Vai enchendo o porquinho! rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...