Ir para conteúdo

Passagem Não Vinculada


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

 

Tenho uma passagem aérea de Marrakech para Madrid,em abril, que chega em Madrid às 16:55 pela Ryanair. No mesmo dia, tenho um voo da Wizz Air para Budapeste às 20:45. O voo de chegada e o de ida chegam/saem do Terminal 1.

 

Sei que não é recomendado a compra de passagens aéreas não vinculadas, porém não tive outra opção.

 

Minha pergunta: considerando a não ocorrência de atrasos, acham o tempo suficiente para pegar as malas, passar pela imigração, e fazer o check in na outra cia?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, o tempo é suficiente para o embarque no Barajas, visto que ambos chegam e partem do terminal 1.

Você terá 3 horas para o check-out/check-in e como você bem disse os atrasos são quase nulos e quando ocorrem não passam de alguns minutos, salve graves exceções.

Bon Voyage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Lukas,

 

 

O meu receio é que o check in na outra cia, no voo da MAd-BUD, tem que ser feito até 19:50.

 

Será realmente um tempo suficiente?

 

Obrigado pela resposta!

 

 

 

Sim, o tempo é suficiente para o embarque no Barajas, visto que ambos chegam e partem do terminal 1.

Você terá 3 horas para o check-out/check-in e como você bem disse os atrasos são quase nulos e quando ocorrem não passam de alguns minutos, salve graves exceções.

Bon Voyage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Você vai chegar às 16:55 e pode considerar um tempo máximo de desembarque e retirada das malas de 1 hora e meia.

Já passei umas 10 vezes em Barajas e nunca demorei mais que uma 01h30m. Sem mala de mão já fiz check-out/Alfândega em meia hora a 40min.

Imagino que com o prazo que você tem vai dar tempo pra você fazer umas compras ainda kkk... (brincadeirinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Tenho uma conexão com passagens não vinculadas, mas é no mesmo avião.

 

Gostaria de saber se na hora de desembarcar no primeiro trecho, poderei ir direto para o portão de embarque ou tenho que sair para o saguão e passar pelo detector de metais para entrar novamente na sala de embarque.

 

Se meu cartão de embarque não tiver passado pelo leitor de código na entrada da sala de embarque terei problema na hora do embarcar no portão?

 

Dados do voo:

voo G3 -1129: Porto Velho - Cuiabá, 14:30 - 16:21

voo G3 -1129: Cuiabá - Curitiba, 16:53 - 21:50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...