Ir para conteúdo

Qual o meio de transporte mais economico para meu trajeto no leste da Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, beleza?

 

Vou fazer uma viagem do dia 9 de julho ao dia 10 de agosto, gostaria de fazer uma viagem economica, poderiam me dar dicas de meio de trasporte para viajar o seguinte trajeto:

Eu pensei em viajar de trem, ouvi falar que é mais barato, voces sabem se tem alguma companhia de trem que corta todo o leste da europa? Ou qual empresa de trem voces indicariam?

 

1 São Paulo

2 Roma - Italia

3 Pompeia - Italia

4 Roma - Italia

5 Siena - Italia

6 Florença - Italia

7 Veneza - Italia

8 Zurique - Suiça

9 Munique - Alemanha

10 Viena - Austria

11 Praga - Republica Tcheca

12 Berlim - Alemanha

13 Amsterda - Holanda

14 Bruxelas - Belgica

15 Londres - Inglaterra

 

Agradeço desde já, site de voces muito legal, está me ajudando bastante na minha pesquisa para a viagem

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na itália = trenitalia... nao creio q exista bus por la. só trem.. é barato. cheguei a pagar trechos de 9,90 EUR.

Alemanha, praga e etc = Eurolines.. de bus. mega super barato. ja paguei aprox 10 EUR viena-praga

amsterdã-bruxelas fiz de trem.. nao me lembro o preço, mas rola eurolines tb e é mais em conta, normalmente.

de bruxelas pra londres tem que ser avião, olha na ryanair.. sempre mt em conta.

 

boa sorte e vá olhandos os relatos, eu mesma postei um ontem.

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra pergunta kkkk

 

Eu planejei essa viagem para ficar um ou dois dias em cada lugar, queria conhecer o maximo de lugar possivel kkk so que me falaram que seria muito cansativo ficar pouco tempo em cada lugar, me aconcelharam a ficar uns tres dias em cada lugar pra aproveitar mais,

 

quanto tempo voce acha ideal para ficar em cada cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

3 dias ainda é bem corrido, mas dá pra fazer o simples, pra dizer tipo "Fui lá, visitei tal coisa" e pronto, nada de mais, em 3 dias dá pra conhecer apenas os pontos mais importantes, e dependendo do tempo, se não houver chuva constante, neve e tals.. Eu aconselho 4 a 5 dias em cada cidade, dependendo tipo, você pode cortar alguns dias das cidades da itália, quando digo isso, me refiro que você (obviamente) deva ter uma quantidade de dias maiores(5) em cidades grandes, e 3 dias em cidades menores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...