Membros Leonardo Ramalho Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Fala galera, beleza? Vou fazer uma viagem do dia 9 de julho ao dia 10 de agosto, gostaria de fazer uma viagem economica, poderiam me dar dicas de meio de trasporte para viajar o seguinte trajeto: Eu pensei em viajar de trem, ouvi falar que é mais barato, voces sabem se tem alguma companhia de trem que corta todo o leste da europa? Ou qual empresa de trem voces indicariam? 1 São Paulo 2 Roma - Italia 3 Pompeia - Italia 4 Roma - Italia 5 Siena - Italia 6 Florença - Italia 7 Veneza - Italia 8 Zurique - Suiça 9 Munique - Alemanha 10 Viena - Austria 11 Praga - Republica Tcheca 12 Berlim - Alemanha 13 Amsterda - Holanda 14 Bruxelas - Belgica 15 Londres - Inglaterra Agradeço desde já, site de voces muito legal, está me ajudando bastante na minha pesquisa para a viagem Abraço... Citar
Membros Juliana__ Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Na itália = trenitalia... nao creio q exista bus por la. só trem.. é barato. cheguei a pagar trechos de 9,90 EUR. Alemanha, praga e etc = Eurolines.. de bus. mega super barato. ja paguei aprox 10 EUR viena-praga amsterdã-bruxelas fiz de trem.. nao me lembro o preço, mas rola eurolines tb e é mais em conta, normalmente. de bruxelas pra londres tem que ser avião, olha na ryanair.. sempre mt em conta. boa sorte e vá olhandos os relatos, eu mesma postei um ontem. bjss Citar
Membros Leonardo Ramalho Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Muito obrigado pela ajuda Juliana, voce acha que seria melhor eu comprar bem antecipadamente ou voce acha que eu devo comprar na hora? Citar
Membros Leonardo Ramalho Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Outra pergunta kkkk Eu planejei essa viagem para ficar um ou dois dias em cada lugar, queria conhecer o maximo de lugar possivel kkk so que me falaram que seria muito cansativo ficar pouco tempo em cada lugar, me aconcelharam a ficar uns tres dias em cada lugar pra aproveitar mais, quanto tempo voce acha ideal para ficar em cada cidade? Citar
Membros Erivan Carlos Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 3 dias ainda é bem corrido, mas dá pra fazer o simples, pra dizer tipo "Fui lá, visitei tal coisa" e pronto, nada de mais, em 3 dias dá pra conhecer apenas os pontos mais importantes, e dependendo do tempo, se não houver chuva constante, neve e tals.. Eu aconselho 4 a 5 dias em cada cidade, dependendo tipo, você pode cortar alguns dias das cidades da itália, quando digo isso, me refiro que você (obviamente) deva ter uma quantidade de dias maiores(5) em cidades grandes, e 3 dias em cidades menores Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.