Ir para conteúdo

Conhece algum hostel de até €20/dia?


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho tido grande dificuldade em encontrar Hostel. Em sites como o hostelword.com me deparo o tempo todo com propagandas enganosas (anunciam um preço, mas o valor da diária muda MUITO de acordo com o dia - tipo de €8 pra €32). Alguém conhece algum Hostel que valha a pena (limpo, com uma localização ok, com lockers, etc) por ATÉ €20? Estou planejando uma Eurotrip extensa e esse tem sido meu maior obstáculo. Visitarei várias cidades como Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris, Nice, Londres, Amsterdam, Bruxelas, Bruges, Milão, Florença, Nápoles, Roma, Atenas e Satorini. Viajarei durante a alta estação.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

1. Todo hostel varia o preço dependendo do dia. Finais de semana e feriados são muito mais caros, enquanto que dias da semana são mais em conta. Obviamente que na página do hoselworld.com eles anunciam a diária mais barata.

 

2. Recomendação de hostel onde? Não falar a cidade não adianta muito hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nina, fica difícil indicar sem as datas, como já disseram.

Entretanto, em dezembro fui para Barcelona e Madrid em dezembro e recomendo MUITO esses hostels com preços bem bons, especialmente o de Madrid:

http://tochostels.com/madrid/ (Não sei como tá agora, mas o hostel é novinho, arrisquei e fiz a reserva antes mesmo dele abrir, então paguei baratíssimo, acho que menos que 15 euros. Na questão de estrutura, acho que é o melhor hostel em que eu já fiquei. E a localização é MUUUITO boa.)

http://www.santjordihostels.com/pt-br/sant-jordi-hostel-rock-palace-3/#prices (Essa rede é conhecida pelos pub crawls diários e gratuitos, por promover a interação entre o pessoal. Já fiquei duas vezes com eles e gostei muito, e esse, o Rock Palace, foi melhor, mas ficaria novamente no Lluria também, apesar de ser muuuito mais simples).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...