Ir para conteúdo

Comprei passagem da EasyJet ontem, mas errei na data da reserva, escolhi um dia antes. Pagar taxas p/ alterar? Cancelar?


Posts Recomendados

  • Membros

Comprei 2 passagens da EASYJET(p/ mim e meu noivo) ontem, de BERLIM p/ AMSTERDÃ mas errei a data do voo por um dia. Queria dia 30/10/2015 e escolhi errado 29/10/2015. ::putz::::dãã2::ãã2::'>

Já temos as reservas dos hotéis todas feitas, por isso o transtorno!

 

O que faço? ::sos::::sos::

Tentei alterar porém a taxa cobrada é de 84 euros (praticamente o valor do que paguei nas passagens).

Cancelar também deve ter custos né?!

Será que no meu cartão de crédito consigo cancelar/estornar a compra da passagem?

 

Como fiz a compra a menos de 24h, gostaria de saber se não tem alguma solução a ser tomada.

A EasyJet não tem nenhum contato no Brasil, somente em Portugal, estou cogitando ligar para lá..

 

Alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não tem remédio... Companhias lowcost têm o mesmo procedimento e alterações normalmente ficam mais caras que a própria passagem. Lembro-me que comprei Barcelona/Paris por 69 euros e quando necessitei cancelar ou alterar o valor ficava em 101 euros. No seu caso, ficou mais barato que o valor da passagem, mas foi sorte, porque normalmente fica mais caro mesmo. A sugestão no seu caso é avaliar o regulamento da companhia e entrar em contato com eles para tentar alterar a data. Caso não tenha solução, o melhor é 'dar noshow', ou seja, não embarcar, porque a princípio com o noshow você não terá custos adicionais, além da passagem perdida. Boa Sorte!!

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou muito feliz!!! Consegui fazer a troca do dia com a EasyJet sem ter que pagar taxas!!

 

Entrei em contato com eles pela página do Facebook e eles me retornaram dizendo que se for feita a troca dentro de 24h não há cobrança de taxas, após esse período aí é cobrado.

 

Eu tentei pelo site em seguida que vi o erro mas pelo site ele cobra igual a taxa.

Então já tava me conformando que ia ter que pagar.

 

Ontem liguei para o numero de Portugal da EasyJet que tem no site, mas eles trabalham apenas de Seg. a Sexta, então não consegui fazer o contato dentro das 24h, já que havia feito a compra no sábado a noite.

 

Liguei agora de manha e eles me atenderam muito bem e entenderam a situação dos horários e dias úteis e fizeram a troca pra mim sem nenhum custo. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...