Ir para conteúdo

mOCHILEIRO trabalhando no Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá..

 

Acho muito legal este compartilhar de todos..

Já me registrei a anos aqui, entrei duas vezes, me registrei ano passado de novo, dei uma lida e agora ja estou uns dias de volta. rsrsrs

 

Lendo tudo!!!rsrs

 

Eu nunca fiz um mochilão...

 

Quero começar pelo Brasil mesmo..Porém gostaria de saber que não faço a miníma idéia se por aqui no Brasil também é fácil trabalhar com empregos temporários,lugares que tenho a opção de fazer isso, eu não sei por que mais creio que aqui é mais difícil, e já ouvi falar..

 

Porém esta duvida sempre e bate se no Brasil tem opçoes também,porq ue a maioria q ue vejo são dicas para trabalhar fora... aq ui no brasil encontrei bem poucas..

 

Agradeço desde já..

 

Algumas pessoas me disseram mas faz tanto tempo que falei sobre isso,gostaria da opnião de vocês também..

 

 

Grata desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já pensei sim Dalvan...

 

Mais também gostaria de estar trabalhando, pra ter uma grana, e não só untar e ir...Ficar por alguns lugares trabalhando conhecer mais alguns lugares...

 

Sim há pensei nele, porem não conheco muitas pessoas q ueq usaram, eu desconfio um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

eu nao conhecia o wwoof, mas li uma reportagem no caderno turismo da folha d SP. Saiu no dia 28/08/2014.

tem depoimentos d varias pessoas.

Pela materia, parece ser + comum no exterior, mas tem algumas locais d trabalho aqui no Brasil tb.

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...