Ir para conteúdo

Cuzco-Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

Vou viajar de cusco ate bariloche, pretendo ir por transportes publicos e boleias. Para voces qual o roteiro ideal? Passar pela bolivia ou pelo chile? Vou em julho de 2015 e tenho flexibilidade no tempo que quero usar ate chegar la!

 

Gostava de saber a opiniao de quem ja viajou para estes paises e sabe dizer o que mais encantou!

 

Obrigada,

Rita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Há dois roteiros mais óbvios:

 

- ir de Bariloche ao sul do Chile, entrando pela região de Puerto Varas e Pucón, subindo até Santiago, Atacama, e de lá entrando na Bolívia pelo Salar de Uyuni e Altiplanos Bolivianos. De Uyuni vc segue até La Paz, de onde saem vãs para Copacabana (Lago Titicaca). De Copacabana há diversos ônibus saindo para Cusco, com troca de ônibus em Puno.

 

- ir subindo pela Argentina até a região norte, passando por cidades como Mendoza, até chegar na região de Salta e Jujuy. De lá vc entra na Bolívia e segue até La Paz, onde o roteiro se torna igual ao primeiro.

 

Eu fiz exatamente a primeira opção durante meu mochilão pela América do Sul. Comecei por Buenos Aires, segui para Bariloche, de lá fiz o roteiro que já te expliquei, e após Cusco terminei a viagem em Lima. É um roteiro sensacional, gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...