Ir para conteúdo

URUGUAI: LITORAL, MONTEVIDEO E COLONIA – 20 DIAS DE ÔNIBUS – JAN/15 (COM VALORES)


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado pelo relato, Isis. Eu e minha esposa vamos agora em abril. Com o dólar em alta, é sempre bom ter indicações de mochileiros econômicos. Eu sou menos canguinha quando o assunto é alimentação. Gosto muito de provar tudo o que puder, e, como sou carnívoro, não vou deixar de gastar um dinheiro com as famosíssimas carnes uruguaias.

Mas eu também sou cervejófilo, então anotei suas dicas de locais para beber cervejas artesanais. Alguma em especial que vocês indicam?

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Ísis!

 

Primeiramente parabéns pelo belo texto! Além de super fácil, minha imaginação foi longe! Rs

Acredite ou não, passei a tarde inteira de hoje lendo e relendo, e anotando algumas informações.

 

Quero fazer o meu PRIMEIRO mochilão para o Uruguai e Argentina, mas tenho muitas dúvidas (ou tinha antes de ler o seu tópico!)...

 

Gostaria de saber a sua opinião sobre esses lugares ou somente do Uruguai, se acha um bom destino para o primeiro mochilão e blábláblá, e se no mês de Agosto seria um bom mês para viajar para lá.

 

E uma outra dúvida é sobre o idioma, Você sentiu muita dificuldade? Eu arrisco um pouco no inglês e não sei quase nada de espanhol. Sei que com internet tudo ficou mais fácil, mas não quero contar só com ela ou com os dicionários. Haha

 

Mais uma vez parabéns pelo belo texto e pelas lindas fotografias!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...