Ir para conteúdo

Vitória e a viagem de trem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá mochileiros! Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum. Moro no interior de Minas e sou um mochileiro ainda iniciante. Sempre fiz algumas viagens sozinho aqui em Minas mesmo e algumas pro Rio, mas apenas recentemente, de uns 2 anos para cá, que tenho viajado para mais longe, sendo minha última viagem em maio para Salvador. Infelizmente dependo de férias pra viajar então faço só umas duas viagens por ano.

 

Depois dessa breve apresentação, vou relatar minha viagem pra Vitória feita em agosto de 2010. Foi uma viagem marcante pra mim pois pela primeira vez tava indo sozinho pra um estado desconhecido. Mas um dia eu tinha q começar né! E já devia era ter começado antes!! Viajei no sábado dia 21/08/2010 de ônibus, pois o ônibus pra Vitória passa aqui na minha cidade e daqui até Vitória são 11 horas de estrada. Mas é legal, dá pra ir curtindo a paisagem, principalmente no sul do Espírito Santo onde tem vários picos legais perto de Cachoeiro do Itapemirim, principalmente o Frade e a Freira.

 

20111102212254.jpg

20111102212429.jpg