Ir para conteúdo

2017 - aí vamos nós


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bacana Talita!

 

Estou planejando meu RTW para 2016 mais pro final, mas isso vai depender um pouco do dólar, se continuar neste patamar vou ter que arrastar mais um pouquinho e fazer a trip em 2017 também.

 

Vi seu blog, é impressão minha ou você vai levar sua cachorrinha também nessa trip?

Muito top ! ::otemo::

 

Mas também um put* responsa hein?! Fora que nem todos os lugares aceitaram animais, o que pode deixar a trip um pouco mais cara, mas concordo com vc, se tivesse cachorro, também iria levar, mesmo que tivesse que guardar mais grana pra isso.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bacana Talita!

 

Estou planejando meu RTW para 2016 mais pro final, mas isso vai depender um pouco do dólar, se continuar neste patamar vou ter que arrastar mais um pouquinho e fazer a trip em 2017 também.

 

Vi seu blog, é impressão minha ou você vai levar sua cachorrinha também nessa trip?

Muito top ! ::otemo::

 

Mas também um put* responsa hein?! Fora que nem todos os lugares aceitaram animais, o que pode deixar a trip um pouco mas cara, mas concordo com vc, se tivesse cachorro, também iria levar, mesmo que tivesse que guardar mais grana pra isso.

 

então, nosso sonho era ter um carro e ir de carro, tipo um motor home, ou uma land rover adaptada, tipo o viajo logo existo, já viu?

porém, como isso exige um investimento inicial que pode financiar quase 6 meses de viagem, acho que vai ficar pra um futuro...

a idéia da nossa viagem não é sair ficando 3 dias em cada lugar, a gente vai estipular os locais e passar de 2 a 3 meses em cada, assim temos condições de conhecer bem a região, o povo, a cultura, levar a Lilo (minha cachorra) e arranjar um emprego ou outro que nos ajude nos custos.

Aqui no brasil é pouco comum locais que aceitam cães, mas pra fora, todo lugar aceita...

e como vamos alugar um local pra 'morar' por 2 meses, ela se adapta bem, ela já mora em apê aqui comigo! =D

 

não dá pra ficar um ano fora sem ela... então nos adaptaremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês.

 

O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente...

 

Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês.

 

O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente...

 

Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido!

 

Oi baru, tudo bem?

vamos nos programar para 2017! Assim um incentiva o outro! A aguentar a barra, juntar a grana, e fazer o planejamento! Não desistir!

Meu conselho pra você é: Conte apenas quando já tiver os meios pra isso, lá por setembro/outubro do ano que vem, assim, você não dá brecha pras pessoas tentarem te desestimular ou desanimar ao longo do caminho!

Eu já planejo essa viagem a muito tempo, tipo uns 4 anos... Mas como falo demais, sempre que conto pra alguém e essa pessoa me fala que eu sou doida, que estou 'viajando', que isso não tem cabimento, que vou largar um bom emprego, e depois? sabe, isso afoga meu sonho um pouquinho... =\

dessa vez vou tentar ficar de boca fechada... e se tiver vontade de dividir com alguém, vou escrever no blog! =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...