Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro. 15 dias pela Escócia


Posts Recomendados

  • Membros

Eai galera, tudo bem?

Gostaria dá ajuda de vocês pra saber se o roteiro tá legal, viável e se os dias estão bem distribuídos.

 

1- Londres para Edimburgo (10/02)

2- Edimburgo para Aviemore (12/02)

3- Aviemore para Inverness (16/02)

4- Inverness para Fort William (19/02)

5- Fort William para Edimburgo (22/02)

6- Edimburgo para Portugal (casa) (25/02)

 

Pretendo fazer os trajetos de trem, se alguém tiver sugestões sobre transportes ou mudança de destinos, por favor faça. Toda sugestão é bem vinda. Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Danilo,

 

Se tratando do tempo que vai passar em cada cidade, está bem bacana porque não vai ter muita correria, vai dar pra fazer e ver várias coisas com tranquilidade.

 

3 dias em Edimburgo - divididos em duas estadias - é mais que suficiente pra ver muita coisa, tanto na cidade velha quanto na cidade nova, com tranquilidade. 2 dias em Inverness dá pra fazer Culloden/Clava Cairns em um dia e Urquhart no outro, se for essa sua intenção. Como a cidade não é muito cheia de atrações próprias, acredito que esse tempo seja bacana pra conhecer a região.

 

Fort William é um destino famoso e bastante procurado pra quem vai escalar o Ben Nevis, se for essa sua intenção ok, mas do contrário, a cidade não tem muita coisa pra se fazer não... Não sei se valeria a pena 2 dias. A propósito, se informe se a subida ao topo do Ben Nevis é liberada em fevereiro, porque como na Escócia o inverno é bem rigoroso, é possível que essa atividade não seja aberta durante essa época.

 

Agora, Aviemore eu não tenho ideia haha De verdade, sei que ela fica bem no centro das Cairngorms, então é um bom destino pra trilhas e caminhadas e tal, mas não sei mesmo dizer se essa quantidade de 4 dias é suficiente, muito ou pouco pra região. Não é a região mais famosa da Escócia, isso eu sei dizer rs

 

Caso ainda esteja aberto a outras possibilidades, tem Skye, Oban e o extremo norte da Escócia, de Durness a Thurso - embora não acho que seja uma ótima sugestão pro inverno haha

 

Enfim, precisando, estamos aí!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...