Membros Danilo. Ribeiro Postado Janeiro 29, 2017 Membros Postado Janeiro 29, 2017 Eai galera, tudo bem? Gostaria dá ajuda de vocês pra saber se o roteiro tá legal, viável e se os dias estão bem distribuídos. 1- Londres para Edimburgo (10/02) 2- Edimburgo para Aviemore (12/02) 3- Aviemore para Inverness (16/02) 4- Inverness para Fort William (19/02) 5- Fort William para Edimburgo (22/02) 6- Edimburgo para Portugal (casa) (25/02) Pretendo fazer os trajetos de trem, se alguém tiver sugestões sobre transportes ou mudança de destinos, por favor faça. Toda sugestão é bem vinda. Obrigado! Citar
Membros amandaplima Postado Janeiro 29, 2017 Membros Postado Janeiro 29, 2017 Olá Danilo, Se tratando do tempo que vai passar em cada cidade, está bem bacana porque não vai ter muita correria, vai dar pra fazer e ver várias coisas com tranquilidade. 3 dias em Edimburgo - divididos em duas estadias - é mais que suficiente pra ver muita coisa, tanto na cidade velha quanto na cidade nova, com tranquilidade. 2 dias em Inverness dá pra fazer Culloden/Clava Cairns em um dia e Urquhart no outro, se for essa sua intenção. Como a cidade não é muito cheia de atrações próprias, acredito que esse tempo seja bacana pra conhecer a região. Fort William é um destino famoso e bastante procurado pra quem vai escalar o Ben Nevis, se for essa sua intenção ok, mas do contrário, a cidade não tem muita coisa pra se fazer não... Não sei se valeria a pena 2 dias. A propósito, se informe se a subida ao topo do Ben Nevis é liberada em fevereiro, porque como na Escócia o inverno é bem rigoroso, é possível que essa atividade não seja aberta durante essa época. Agora, Aviemore eu não tenho ideia haha De verdade, sei que ela fica bem no centro das Cairngorms, então é um bom destino pra trilhas e caminhadas e tal, mas não sei mesmo dizer se essa quantidade de 4 dias é suficiente, muito ou pouco pra região. Não é a região mais famosa da Escócia, isso eu sei dizer rs Caso ainda esteja aberto a outras possibilidades, tem Skye, Oban e o extremo norte da Escócia, de Durness a Thurso - embora não acho que seja uma ótima sugestão pro inverno haha Enfim, precisando, estamos aí! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.