AJUDA NO PRIMEIRO MOCHILÂO PELA AMERICA DO SUL!!!!!!

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Lucas Bandeira
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2017, 18:31

05 Jan 2017, 18:39  

Boa noite,pretendo viajar em 2019 para algum pais da america do sul (bolivia,peru e argentina são os que pretendo ir) mas o que dificulta é que moro em recife e as passagens são muito caras,além de que também que só posso viajar em janeiro ou dezembro o que é outro fator que faz com que o custo se eleve.Como consigo passagens baratas saindo do recife ou joão pessoa ? melhor comprar ida e volta separados ?

Gisela Romancini
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2017, 19:29

07 Jan 2017, 19:46  

Oi! Eu sou de Minas e passei pelo mesmo problema! Quando fiz minhas viagens pela América do Sul (fiz dois mochilões), comprei minha passagem por são paulo, nas duas vezes. Fica bem mais barato comprar separado de sua cidade para são paulo e de são paulo para seu destino. Se comprar pela decolar.com você consegue optar por multiplos destinos e comprar ida e volta por cidades/países diferentes mais barato ainda (experiência própria). Contudo, tenha em mente que a passagem para Lima é bem cara! Para La Paz e para Buenos Aires é bem mais barato. Ah! Fique atenta a promoções, mas não compre a passagem com muita antecedência. De cinco a três meses antes você conseguirá os melhores preços.

Avatar
raphaelc
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2013, 21:29

08 Jan 2017, 10:46  

O conselho que eu posso te dar é planejar e pesquisar muito.

Use o skyscanner ou outra ferramenta do tipo e pesquise periodicamente todas as variações possíveis: vôo partindo da sua cidade, partindo de SP / Brasília / Rio ou outra cidade que tenha voos para o seu destino, com conexão, sem conexão, etc..

Fazendo isso, você pode decidir qual trajeto te dá o melhor custo benefício, além de ter ideia de qual o valor médio da passagem aérea e aproveitar uma eventual promoção / queda de preço.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes