[Trip] Bahia - Salvador - 6 dias [01/02 a 07/02]

Eaeee Mochileirossss

Vou tentar escrever mais uns relato pra vcs, fui pra Bahia no começo de fevereiro antes do carnaval ... pois não curto mto muvuca ... e por ser cristão nem o carnaval pra falar a verdade ;D

Salvador me supreendeu, tinha outros olhos para aquela cidade, como foi um rolezinho entre galera, não fomos muito para desbravar, mas deu para conhecer alguns lugares legais que queria compartilhar com vcs ...

Galera do Bola de Neve Jundiaí

Primeiro Dia: não aconteceu nd de extraordinario, pois a galera ia chegar somente terça, eu q fui afobado e fui primeiro, foi mais para acertar td, alugamos um carro, e conhecemos uma praia perto daonde ficariamos, que seria Vilas dos Atlânticos.

Segundo Dia: A galera Chegou, então pegamos o pessoal no aeroporto, nos acomodamos na praia, e fomos para uma praia chamada Ipitinga, disseram que esta é uma das melhores para banho, pois não tem tem pedra no meio, nem tanta alga que nem as outras ... e existem alguns barzinhos legais e baratos ... ate me aventurei comer um carangueijo ... AUHauhAUA ..

(mentira num como isso de jeito nenhum ... so meio alergico ;D)

Carangueijinho na beira da praia ...

Terceiro Dia: Acordamos bemmmm tarde, devido a zueia do dia seguinte ... uaHuahAUHA ... almoçamos na casa mesmo, e fomos para a parte mais historica, a galera que tava não curtia muito isso, porisso nem ficamos muito tempo nem indo nas igrejas e talz, passamos mais nos pontos mais conhecidos, como o Pelourinho ... Mercado Modelo ... Elevador Lacerda ... e o Pôr do Sol no Farol da Barra (atrasado é claro)

Monumento A Cruz Caida - Salvador

Mercado Modelo - Salvador (visto da cruz caida)

Elevador Lacerta - Salvador

Monumento à cidade de Salvador - Salvador

Pelourinho - Salvador

Farol da Barra - Salvador

O legal desses lugares, é que se vc não for bem detalhista como eu, em 1 dia consegue matar tudo, são lugares maravilhosos, para quem gosta de historia, tem um roteiro perfeito que vc pode pegar informação, no balcão de informação do aeroporto.

Quarto Dia: Adivinha ? acordamos tarde denovo ... aUHauhAUAhuA ... a ideia principal desse dia, era conhecer a Praia e o Farol de Itapuã e a Praia do Flamengo, mas acabou q demorasmos pra sair, aquelas enrolação de sempre quando estão em galera, e fomos para uma praia chamada Stella Mares, praia muito bem estruturada, uns barzinhos banitos, vale a pena ficar um dia nesta praia, e no caminho ainda existem algumas Dunas, bem legais

Praia Stella Mares - Salvador

Dunas no Caminho da Praia Stellamares

Quindo Dia: Acho que a melhor praia que conhecemos, e o dia mais engraçado foi este, que fomos para a Barra do Jacuipe, praia paradisiaca, entramos por um condomínio pois um dos nossos amigos tinha casa la, não sei se é aberta ao publico, mas é perfeita, existe o encontro com o rio nesta praia, e do outro lado tem varios coqueiros e umas dunas, é fora de serio, conseguimos um barquinho emprestado que foi o q faltava pra fazer a diversão da garotada ... vou por um vidinho no final ...

Barra do Jacuipe - Salvador

Travessia de barco contra correntesa AUHAuAHUAha

Sexto Dia: Ultimo dia para eu, teria q voltar no Domingo de Manhã ja, para trabalhar =/ ... Este dia foi triste porque assim, tinhamos planejado ir para Praia do Forte conhecer o projeto tamar e as ruinas do castelo, e depois para a praia Itanhandu (axo que era isso), so que deu uma zica nos carros la, e ficamos sem carro, então decidimos aproveitar na praia perto de ondi estavamos mesmo seria a Praia de Villas dos Atlânticos, que ate teve um lual organizado pela Igreja batista e Bola de neve, que foi perfeito, com testemunho do Popó (Acelino Popo de Freitas), foi pra fechar com chave de ouro ;]

Praia de Villas dos Atlanticos - Salvador

Lual Cristão na Praia de Villas dos Atlânticos - Salvador

Reggera Cristã ;]

Então Galera ... é isso ae ... desculpa a falta de informações, como foi uam trip meio no susto e acertando td na hora, não tinhamos muitas informações, basicamente pegamos algumas coisas no Aeroporto no posto de informação, e as praias foram discas da galera q ja mora la.

;]

Olá Charles!!!

Muito legal sua viagem! a praia de Ipitanga é uma das minhas favoritas! Vilas do Atlântico tb é o que há de melhor ... Essas praias pertencem geograficamente ao município vizinho chamado Lauro de Freitas - BA, são as melhores!!!! Stella Maris pertence a Salvador e é bem bacana tb...