Desafio da GoPro premia imagens mais criativas feitas em casa

A GoPro, pioneira no segmento de câmeras de ação e que fez parte da captura de imagens de aventuras ao ar livre mundo afora agora convida a todos a compartilharem seus momentos em casa. 

Até o dia 30 de abril, o ‘HomePro Challenge’, convida os participantes a publicarem vídeos e fotos criativas em suas redes sociais. As imagens podem ser feitas a partir de quaisquer dispositivos.

A GoPro escolherá cinco conteúdos todos os dias de todos os posts compartilhados com a #HomePro no Instagram, TikTok, YouTube ou Facebook. Quem participar poderá ganhar uma HERO8 Black ou Max e cinco anos de assinatura do GoPro PLUS.

“A nossa comunidade captura os vídeos mais incríveis, que impressionam bilhões de pessoas ao redor do mundo. Agora quereremos estimular toda essa criatividade para inspirarem uns aos outros a encontrarem um pouco de mágica nesses tempos de se ficar dentro de casa”, diz o fundador e CEO da empresa, Nick Woodman. “Criamos esse desafio para ver toda a inventividade, esquisitice e radicalidade do que as pessoas estão fazendo em casa. E até agora a gente está muito inspirado com o que vimos”.

Desde o lançamento do #HomePro a GoPro recebeu milhares de inscrições e já premiou conteúdos ao redor do mundo como um parkour na sala de casa, na Suíça, um tobogã caseiro em Massachusetts, nos Estados Unidos, uma pesca dentro de casa, na Itália e um moonwalk de patins, de Goiânia, no Brasil, que você pode conferir logo abaixo:

Cinco pessoas todos os dias estão sendo contactadas para escolherem entre uma HERO8Black ou uma Max e receberem cinco anos de GoProPLUS, que inclui armazenamento ilimitado de vídeos e fotos na nuvem, troca de GoPro danificada e descontos exclusivos.

Como a necessidade de ficar em casa é algo que está acontecendo no mundo todo, a GoPro decidiu abrir o desafio para mídias capturadas em qualquer dispositivo: smartphones, DSLRs, câmeras digitais ou – é claro – câmeras GoPro.

Confira as regras para participar:

• Baixe GoPro App no seu celular, é gratuito.

• Use o aplicativo para postar sua foto ou vídeo que mostra seu momento #HomePro no TikTok, Twitter, YouTube, Facebook ou Instagram.

• Conte sobre sua foto ou vídeo usando #HomePro e #GoPro no início do seu post, de preferência, na primeira linha.

Mais informações podem ser conferidas, aqui.

A publicação abaixo, feita no perfil da GoPro no Instagram também fala sobre o desafio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todos nós precisamos ficar em casa agora, mas não se preocupe! 💥 Somos todos seres criativos, capazes de tirar o máximo proveito de qualquer situação. E para esse momento em casa, a #GoPro lança o #HomePro Challenge! A gente quer ver o que você tá fazendo de criativo, inventivo ou… esquisito em sua casa! • Todos os dias, de 23 de março a 30 de abril, vamos selecionar 5 conteúdos favoritos e premiar os criadores com o poder de escolha de uma #GoProHERO8 Black ou #GoProMAX + 5 anos de #GoProPLUS gratuito! • Não tem uma GoPro? Sem problemas! O concurso vale pra qualquer modelo de câmera, incluindo seu celular! O #GoProApp é gratuito e excelente para editar conteúdos de qualquer câmera! • Veja como participar: • 1 – Baixe o GoPro App no seu celular. • 2 – Use o aplicativo para postar uma foto ou vídeo que mostre seu momento HomePro no Instagram, Youtube, Facebook ou TikTok. • 3 – Coloque as #GoPro e #HomePro no seu post para que a gente consiga encontrá-lo e considerá-lo para a seleção de conteúdos diários. • Seja o conteúdo científico (tipo uma explosão de Coca-Cola com Mentos?), música (vamos ver suas habilidades) ou qualquer coisa que você considere incrível… Malabarismo? Queremos ver! Temos uma tonelada de GoPros + assinaturas PLUS para doar então vamos, galera! • • • #GoProAwards

Uma publicação compartilhada por GoPro (@goprobr) em

A imagem (da home e) que traz até este post é o logotipo da marca GoPro. Foto: Reprodução.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário