Turismo lança campanha de incentivo às viagens pós pandemia

O Ministério do Turismo (MTur), estados e associações do setor lançaram uma campanha para incentivar os viajantes a manterem seus planos para o futuro e visitar destinos nacionais após a superação do coronavírus.
“Nos vemos em breve”, “estaremos esperando por vocês” e “a pandemia vai passar; o turismo, não” são algumas das mensagens divulgadas por diferentes cidades e estados brasileiros.
A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) publicou um vídeo de incentivo às viagens pelo Brasil quando tudo estiver “mais calmo”.

“Não cancele, remarque!”

Na última terça-feira (7), o MTur lançou a campanha “Não cancele, remarque!”, que busca orientar os turistas sobre a importância de não cancelar, apenas adiar, as viagens e pacotes turísticos nesse momento de pandemia causada pelo novo coronavírus. Segundo a pasta, as peças publicitárias vão aparecer, nos próximos 45 dias, em vários sites e redes digitais em formatos de cards, vídeo e animação.

naocanceleremarque
Aqui é possível saber mais sobre a campanha | Foto: Divulgação/Mtur.

O mesmo vale para você que não viaja de pacote: o sonho de conhecer o mundo permanece. Nossas viagens foram adiadas.

Com informações do MTur.
A imagem (da home e) que traz até este post é de área dos Lençóis Maranhenses (MA). Foto de Biaman Prado/MTur.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário