2018 será o ano de largar tudo e viajar por aí!!!

Se você chegou até aqui achando que iria encontrar uma daquelas pesquisas de alguma universidade ou instituição que nunca ouvimos falar na vida ou de alguma previsão de horóscopos ou videntes que todo ano dizem a mesma coisa, não se decepcione.

como viajar mais

Não se trata de nenhum dado oficial ou estudo específico… O ano de 2018 será o ano para largar tudo e viajar por aí porque simplesmente desejamos isso a você.

Aproveite o final do ano para rever os erros, as viagens que deixou de fazer, as coisas que gastou sem precisar. Aproveite as festas para combinar projetos com amigos e familiares. Relembre momentos que passaram juntos, ou que poderiam ter passado e planejem para 2018.

É hora de tentar criar novos hábitos, mudar as rotinas… É hora de acampar pela primeira vez, de fazer a trilha que sempre teve medo, de viajar sozinho, de tentar uma carona e explorar novos lugares. 2018 É A HORA!

Faça seu próprio cofrinho, venda aquilo que não precisa, troque a mala de rodinhas por uma mochila… DESAPEGA!!!

O calendário tá repleto de feriados… pule aquele carnaval que nunca pulou, percorra a Estrada Real de bike, mergulhe em Fernando de Noronha, visite as chapadas e nunca mais volte pra casa, se aventure na Amazônia, fique torto na Oktoberfest , parcele em 30x aquela viagem pro exterior, vá ver as Olimpiadas na Rússia…sei la! MAS VAI!!!

E lembre-se, não tem estudos, pesquisas ou previsões: 2018 é o ano de largar tudo e viajar por aí, simplesmente porque você quer isso!!!! Acredite!

 

Siga Eco Durismo

INSTAGRAM / FACEBOOK / SITE

Deixe um comentário