5 dicas para comprar passagem aérea mais barata

Olá Viajantes! Tudo bem? Venho aqui para trazer dicas importantes como comprar passagens aéreas mais baratas!!!

1- Janela Anônima

Quando fizer pesquisa de passagem use seu navegador com janela anônima. Cada vez que você acessa um determinado site, sua visita é rastreada e os preços aumentam. Sim, isso é verdade. Eles aumentam de acordo com a busca. Faça o teste 😉

Outro ponto positivo das janelas anônimas é que não aparecerão propagandas sobre produtos que pesquisou quando estiver navegando em outros sites.

2. Destinos Múltiplos

Quando fizer uma viagem com destinos múltiplos simule passagens aéreas trocando os lugares de embarque e desembarque, o preço é sempre diferente. Dessa forma pode economizar uma graninha.

3 – Horário do voo

O horário do voo também tem influência no preço. Vôos a noites, normalmente são 6% mais baratos que durante o dia.

4- Use sites que comparam preços

Use sites que comparam os preços de passagens. Veja as companhias aéreas que aparecem nessa pesquisa e simule as passagens diretamente no site da companhia, a maioria das vezes as taxas dos sites de pesquisas são maiores que das companhias. Deixo aqui alguns sites que podem ajudar na sua procura: DecolarSkyscannerKayak.

5- Quando viajar?

O melhor dia segundo algumas companhias aéreas, indicação de vários blogueiros e por experiência própria é na terça-feira.

É o dia em que as companhias áreas lançam suas ofertas de passagens restantes, para tentar obter a ocupação máxima em seus vôos. Mas monitore os vôos durante um tempo (sempre em janela anônima) e crie alertas de passagem.

Agora é só criar uma rotina de consulta e adquirir passagens mais baratas para aproveitar sua viagem!!!

passagens baratas

Espero que tenham gostado das dicas. Boa viagem

Imagem5

Instagram: @ondecevailoko

Facebook: @ondecevailoko

Mochila Brasil: Onde Cê Vai Loko

 

Deixe um comentário