“Adote um hostel”: campanha visa ajudar os afetados pela crise da covid-19


Para ajudar os hostels (albergues) financeiramente afetados (como toda a cadeia do Turismo) pela pandemia de coronavírus, foi lançada a campanha “Adote um hostel”. Através dela, o viajante adquire um “cartão-presente” para conhecer o destino/hostel no futuro, quando as viagens sejam possíveis e pode assim contribuir para que pequenos e médios estabelecimentos do tipo resistam.

De acordo com o site da campanha, ao comprar ou fazer uma doação, o viajante o faz diretamente ao hostel e não ao “Adote um hostel”.

adoteumhostel00
Foto: Reprodução.

Hostels “são lugares onde amizades duradouras são formadas, amor é encontrado e lembranças são feitas – e queremos que isso continue. Esse surto atingiu fortemente toda a indústria de viagens, à medida que os países fecham suas fronteiras, as companhias aéreas aterram seus aviões e os viajantes cancelam suas reservas. Como resultado direto dessa crise, vimos muitos albergues forçados a fechar suas portas sem saber quando – ou se – eles serão capazes de reabri-los. Por isso, lançamos a campanha de cartão-presente Adote um Hostel. Ao comprar um cartão-presente para uma futura estadia em um albergue de sua escolha, você pode ajudar a salvar um setor que significa muito para muitos viajantes e garantir que viagens significativas sejam acessíveis para as próximas gerações. Com a sua ajuda, esperamos poder apoiar todos os nossos albergues para sobreviver a este período difícil e abrir suas portas novamente à comunidade de viagens.”, diz o site da campanha.

A iniciativa foi criada por Stay the night, Budget Traveller e Hostel.consulting e tem apoio da conhecida plataforma de reservas de hostels, Hostel World.

Saiba mais no https://www.adoptahostel.com/

A seguir, o vídeo oficial da campanha:


Deixe um comentário