Aérea baixo custo terá voo entre SP e Buenos Aires

A Flybondi, companhia aérea “ultra low cost” argentina anunciou uma nova rota no Brasil: São Paulo
– Buenos Aires.
De acordo com o blog Todos a bordo, do UOL, os voos terão início em 24 de janeiro de 2020 e ocorrerão três vezes por semana (às segundas, quartas e sextas-feiras).
Ainda segundo a publicação a empresa informa que nos próximos dias as passagens terão preço promocional de R$ 188 por trecho, mais taxas de embarque. Hoje o valor que aparece no site da companhia é de R$ 310 o trecho, mais taxas de embarque. Ambos os preços são válidos para compra de passagens ida e volta. Se você tem interesse neste voo fique atento(a) ao site https://flybondi.com/br
A passagem dará direito ao passageiro levar apenas uma bagagem de mão de até 10 quilos, os demais serviços são todos cobrados.

flybondspbs 310
Foto: Reprodução.

Os voos da Flybondi partirão do Aeroporto de Guarulhos e chegarão ao Aeroporto El Palomar, em Buenos Aires. O aeroporto alternativo era uma antiga base militar que passou a receber voos comerciais com a operação das low cost na Argentina. O aeroporto é pequeno e não é dotado de muita estrutura para o passageiro.

flybondSP BS
Foto: Divulgação/Aviones Cordoba.
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

1 comentário em “Aérea baixo custo terá voo entre SP e Buenos Aires”

  1. Gostaria de saber se a companhia não beneficiará POA. Seria ótimo e vocês teriam um público fiel por aqui.

    Responder

Deixe um comentário