Agência busca candidatos à vaga de emprego para viajar


A agência de viagens portuguesa, The Wanderlust está em busca de um candidato à vaga do que eles chamam de ‘líder de viagens’ para se juntar ao seu time. Se você é um(a) apaixonado(a) por viagens, proativo(a), comunicativo(a) e sabe lidar com pessoas de diferentes idades, perfis e origens culturais pode tentar a oportunidade.
Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos, dominar a língua portuguesa e criar um roteiro ao estilo da The Wanderlust em um país (ou países) à sua escolha. Uma proposta com o roteiro (que não pode ser algum parecido ou já oferecido pela agência) em arquivo .pdf além de um vídeo de até 2 minutos com uma apresentação sua deve ser enviada para o e-mail [email protected] até dia 31 de maio de 2018.
No dia 15 de junho de 2018 sairá o resultado e de acordo com a agência, todos os candidatos serão contatados por e-mail e informados do resultado da sua candidatura.

Miriam Augusto é fundadora e uma das líderes de viagem da The Wanderlust | Foto: Divulgação.

A página que anuncia a vaga (e onde você pode obter mais informações) diz que os vídeos de apresentação enviados poderão ser utilizados para conteúdos públicos em quaisquer canais de comunicação da The Wanderlust e que a empresa se compromete a não divulgar os roteiros apresentados pelos concorrentes à vaga.

NOTA: Se você não se importa em passar sua(s) ideia(s) [de roteiro] “para a sorte” (já que não se sabe quem será o/a contratado/a e você não sendo, não ganhará nada – além da experiência-  tendo enviado a ideia) pode ser uma opção em busca de um “emprego de sonho”.

Com informações da Revista Volta ao Mundo e The Wanderlust.
A foto (da home) que traz até este post está sob licença Creative Commons.


Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…