Airbnb em Campos do Jordão: casas são opção para quem busca ainda mais isolamento


Estamos a uma semana do Verão e muita gente tem buscando hospedagem em cidades do litoral, ainda que para ficar isolada em uma casa com piscina por exemplo – coisa que temos divulgado como alternativa por aqui. Quem quer “fugir” ainda mais tem procurado destinos de Inverno para estar um tempinho junto à natureza na estação mais quente do ano.
Uma viagem para Campos do Jordão, cidade a 172Km da capital paulista é boa pedida, por isso este post traz opções disponíveis no Airbnb em Campos do Jordão, para você desfrutar do cenário natural desta bela cidade da Serra da Mantiqueira, sem nem precisar sair de casa. Confira:

Chalé Araucária, Campos do Jordão, V.Inglesa

Um espaço para até 7 pessoas em meio a um jardim com bancos e mesinha com vista para as araucárias, ideal para um churrasquinho com amigos ou família.
Este Airbnb em Campos do Jordão tem iluminação externa e local apropriado para fogueira (atenção aos cuidados que isso exige). Internamente conta com cozinha equipada, lareira etc.

Airbnb Campos do Jordão - Chalé Araucária

Exclusividade. Pouso da Maritaca

Essa é para aqueles que querem se isolar à dois. O chalé está em um condomínio particular, num terreno de 15.000m² oferecendo privacidade e silêncio e um pequeno jardim exclusivo do chalé, com 2 redes.

Airbnb Campos do Jordão - Pouso da Maritaca

Paz na Montanha – Campos do Jordão

Amplos jardim e janelas para você se integrar à natureza. Oferece vista para a Pedra do Baú e um bosque de araucárias.
Fica a 15km do centro de Campos do Jordão (3km de estrada de terra).

Airbnb Campos do Jordão - Paz na Montanha

Refúgio em Descansópolis

Esta é uma opção para quem busca uma casa simples em meio ao verde.
O deck é convite para refeições em família ou pequeno grupo de amigos (a casa acomoda até 6 pessoas) ou simplesmente para contemplar o entorno.

Airbnb Campos do Jordão - Refúgio em Descansópolis

A Natureza de Campos do Jordão

Cercada de natureza, esta casa fica num sítio de 22.000m², repleto de árvores nativas. A casa acomoda confortavelmente até 7 pessoas e aceita animais (consulte o preço da taxa extra). Tem churrasqueira (portátil), sauna e pequena piscina.

Airbnb em Campos do Jordão: Cabana Sossego

Esta cabana está envolta por uma área florestal protegida, ótima para caminhar. As grandes janelas proporcionam bela vista da mata. O espaço hospeda até 4 pessoas, sendo ideal para um pequeno grupo de amigos ou família.
Na mesma propriedade há ainda outra opção de Airbnb em Campos do Jordão, para até 5 pessoas, a “Casa do Rio“.
Os hóspedes (de ambas as casas) podem ter acesso ao jardim, pomar, horta e floresta da propriedade que fica a 12km do famoso bairro Capivari.

Airbnb Campos do Jordão - Cabana Sossego

Cabana com charme e conforto

Simples e rústica esta casa em meio a natureza é para quem quer se desconectar. Por lá, o sinal de celular por exemplo pega somente a 500m da propriedade. O acesso a ela se dá através de aproximadamente 2Km de estrada de terra.

Airbnb Campos do Jordão - Cabana com charme e conforto

Sítio Paraíso

Nesta casa o que chama atenção é o varandão com vista!

Airbnb Campos do Jordão - Sítio Paraíso

Paraíso na montanha

Essa casa fica em um condomínio fechado, a 10km de Campos do Jordão.
Rodeada de mata nativa tem (pequena) vista da Pedra do Baú, churrasqueira e jardim com parquinho, legal para quem quer viajar com os pequenos.

Airbnb Campos do Jordão - Paraíso na montanha

Paraíso na Montanha

Esta casa de campo é opção para quem tem família grande, já que ela pode hospedar até 15 pessoas. Segundo o anúncio publicado no Airbnb, fica a poucos quilômetros do bairro turístico Capivari, na tranquilidade das montanhas e os hóspedes podem ter acesso à toda propriedade (sítio de 49 hectares). Ah, e tem essa jacuzzi com essa bela vista, ofurô e churrasqueira.

Airbnb Campos do Jordão - Paraíso na Montanha

Mapa Airbnb Campos do Jordão: Para todos os gostos e bolsos!

Nota: os nomes dos estabelecimentos foram extraídos dos anúncios publicados no Airbnb, bem como as fotos aqui apresentadas. Os preços citados foram consultados em 14/12/20 simulando estadia entre 22 e 25 de janeiro de 2021. Os valores podem sofrer alterações (para mais ou para menos dependendo da data em que você vai viajar) e são diferentes nos períodos de Ano Novo, Carnaval, feriados prolongados e festividades locais.

Parceria Airbnb

Este post é fruto de uma parceria entre o Airbnb e o Mochileiros.com. As hospedagens publicadas aqui foram selecionadas por nossa equipe utilizando critérios editoriais. Caso tenha gostado da nossa seleção e queira efetuar reserva em uma das estadias publicadas nesta lista, o Mochileiros.com irá ganhar uma pequena porcentagem da plataforma, mas você não pagará nada a mais por isso. Os preços são exatamente os mesmos publicados nos anúncios da Airbnb.


Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Mochileiros.com
      Logo