Airbnb em Gonçalves-MG: Sítio com poço de água verde esmeralda, trilhas e cachoeiras

Esse sítio é um achado, fica na cidade de Gonçalves,  na Serra da Mantiqueira, sul de Minas Gerais. Um local perfeito pra quem procura descansar rodeado de muita natureza e longe de aglomerações. A propriedade é vizinha de um rio, cachoeiras, trilhas, e possui recantos perfeitos para um piquenique com a família e/ou amigos. Um lugar silencioso com pássaros e vegetação nativa da Serra da Mantiqueira.

O sítio está localizado a 3 Km da cidade. Próximo à pontos turísticos da região.

Além de aproveitar o máximo as dependências do local, conheça também as trilhas junto ao Rio Manso. Entre no rio pela Praia da Pedra. Tome um banho na Cachoeira no Caldeirão da Bruxa. Medite nos bancos escutando borbulhar das águas. Descanse embaixo das Castanheiras vendo os esquilos que vêm roubar castanhas. Escute o canto dos pássaros que vem comer nas árvores de Caqui , Figo e Pitanga.

Se você estava procurando um Airbnb em Gonçalves-MG ou na Serra da Matiqueira, achou um belo candidato!

Dica: Reserve o quanto antes pois as vagas estão bastante concorridas!

  • Gonçalves, Minas Gerais

R$ 480 para até 5 pessoas
Aibnb em Gonçalves-MG - Sítio Uirapurú - rio, cachoeiras, trilhas e matas








Aibnb em Gonçalves-MG - Sítio Uirapurú - rio, cachoeiras, trilhas e matas

Pedro
Pedro Leia mais

Casa incrível!! Muito aconchegante e bem cuidada. O poço da nascente e o gramado ao lado da casa são realmente um grande diferencial. Super tranquilo e perto da cidade ao mesmo tempo.

Ver mais fotos e reservar

Airbnb em Gonçalves-MG: Mais opções para todos os gostos e bolsos!

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário