App de venda de passagens de ônibus anuncia São Paulo – Rio por R$ 9,90 durante a Black Friday


A “Bus Friday” oferta da plataforma de vendas de passagens rodoviárias ClickBus durante a Black Friday terá 100 trechos em promoção com até 90% de desconto para o Natal e Ano Novo. O anúncio foi feito pela plataforma hoje (25).
Os melhores descontos, os de até 90%, estarão concentrados no aplicativo de celular (iOS e Android), onde as rotas Rio de Janeiro – Belo Horizonte, Fortaleza – Teresina, Porto Alegre – Florianópolis, por exemplo, tem passagens promocionais por R$ 9,90.
As tarifas promocionais da campanha começam na quinta-feira (26) a partir das 20h e vão até às 23h59 de sexta-feira (27), ou enquanto durarem os estoques de poltronas com descontos.
De acordo com a ClickBus, os trechos selecionados contemplam as principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Natal e Belo Horizonte. Abaixo, é possível conferir algumas rotas com os novos valores de desconto:

blackfridayclickbus2020

Exemplos de preços divulgados pela plataforma | Foto: Reprodução.

Para mais informações, baixe o aplicativo de celular da ClickBus ou acesse: https://www.clickbus.com.br/onibus/black-friday

A imagem (da home e) que traz até este post é de área do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo (SP) | Foto: Divulgação/Socicam.


Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

2 Comentários
  1. Eu quero 2 passagens pra de Brasília a São Paulo e 2 de São Paulo a Brasília.

    • Respostas
      Claudia Severo de Almeida 26/11/2020 as 14:51

      Oi Hélia! Você deve buscar essas opções dentro do App da ClickBus (baixá-lo para o seu smartphone). Também é possível comprar pelo site da ClickBus, mas pelo site os descontos são menores.
      Abraço.

Deixe uma Comentário

Mochileiros.com
Logo